sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fluido Hidratante Segredos de Camarim - Feito Brasil

Porque amamos pele hidratada 





Ano passado fiz este post com dicas de hidratantes para pele oleosa e a minha constatação de que quanto mais a gente hidrata a pele, melhor ela fica e consequentemente, a oleosidade diminui.

De lá pra cá, consegui testar alguns bons produtos e estabelecer uma relação fixa com alguns conceitos e marcas, como por exemplo, a busca por produtos mais naturais e com ingredientes eficientes. Daí, cheguei até a Quintal e seu hidratante finalizador que virou um favorito, agora, mostro pra vocês mais um produto com base natural e uma proposta interessante, o Fluido Hidratante Segredos de Camarim, da Feito Brasil, mesma empresa que fabrica os produtos da Quintal Cosméticos.

Gostei bastante deste hidratante, mas devo dizer que ele é um tanto quanto diferente do seu antecessor da Quintal Cosméticos. Já que percebi que ele matifica mais rapidamente a pele e deixa o toque mais sedoso, afinal é a base de arroz e tapioca que ajudam a manter a pele mais sequinha e com toque aveludado.

Além deste ingredientes, há também a presença da água floral de hibiscos e silício orgânico que ajuda a aumentar a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele, o quê a gente ama, não é mesmo?




Com o uso percebi que a hidratação é feita de maneira eficiente e bem delicada. A gente consegue sentir a pele mais macia e com toque confortável, além de não ficar melecada, já que o produto espalha bem e a pele o absorve rapidamente.

A textura é em gel e o toque é suave. Eu gosto porque morando em uma cidade quente e em pleno calor, a gente não quer nada muito consistente e melequento no rosto, não é mesmo? E neste quesito o produto não decepciona.



O ponto chato é o preço e como comprá-lo. O preço não é dos mais amigos e isso se explica pela qualidade dos materiais, afinal, parece que quanto melhor e mais natural algo for, mais caro ele será e este hidratante não sai por menos de R$62* tanto na loja virtual da própria Feito Brasil (clica aqui), quanto no site da Sephora (clica aqui), por sinal única loja que revende os produtos da marca em seu site e lojas físicas espalhadas pelo Brasil (aqui em Salvador tem Sephora no Salvador Shopping).

Acredito que por mais que este não seja um produto propriamente rotulado como para peles oleosas, consegue ainda sim conferir atrativos que são eficazes como o é o caso do efeito matte e claro, a textura leve. E sim, vale a pena comprá-lo por várias razões, uma delas é o fato de que ele dura em média seis meses com o uso duas vezes ao dia e também de que é preciso pouca quantidade para conseguir uma hidratação eficiente.

Amei?  Sim!!

*preço pesquisado em 31 de janeiro de 2018;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger