segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

{resenha} Gel esfoliante iluminador Wild Rose - Korres

Porque uma pele bonita muda tudo...






Sempre digo que pra ter uma pele bonita a gente tem que investir nisso, mas preciso salientar que não basta só fazer investimentos financeiros não, tem que investir tempo também e claro, um pouco de amor. Afinal, não adianta nada você ter comprado produtos bons (e infelizmente caros) e não usá-los da maneira correta ou não dedicar um dia da semana para dá aquela renovada na pele, retirando células mortas, resquícios de maquiagem e poluição, porém, tudo isso só funciona com a ajuda de uma ação chamada esfoliação.

Esfoliar o rosto é algo que deve ser feito por todo mundo independente do tipo de pele (oleosa, normal, mista, sensível...), o que muda é a quantidade de vezes que você deve fazer a esfoliação. Geralmente, o recomendado é de duas até três vezes por semana, eu prefiro e sempre sugiro fazer no máximo duas vezes com intervalos de dois ou três dias e claro, logo após a esfoliação é importante você hidratar bem seu rosto, principalmente se sua pele for oleosa e sensível, tá?

O gel de limpeza esfoliante e iluminador Wild Rose da Korres foi um produto que me atraiu não pela ação de esfoliar, mas sim pela proposta de ajudar a deixar a pele mais radiante, ter mais de 70% de ingredientes naturais em sua composição e claro, por conter a tal Wild Rose, que nada mais é que a famosa Rosa Mosqueta (aquela mesma que a tia da Rugol indicava no Ratinho e na Sônia Abraão), que ajuda a deixar a pele mais jovem e saudável. Surtei na hora, sim ou com certeza?




O que eu mais gostei neste esfoliante foi a textura dele. Não é um gel aquoso, sabe? Você sente que tem alguma coisa hidratante ali e ao mesmo tempo que é leve e gostoso. Né que é mesmo?

Enquanto a gente esfolia, vai sentindo os grânulos de semente de cereja circularem pelo rosto de forma suave e sentindo a pele ficando ao mesmo tempo leve e mais macia e aí, após enxaguar o rosto, o resultado é uma pele mais macia e com uma iluminação de hidratação, sabe? De quem dorme e come super bem, pratica esportes e toma sol de manhã.




Já ouvi algumas pessoas comentarem que usam ele como gel de limpeza diariamente e que não sentiram a pele piorar ou ter efeito rebote (no casos de pele oleosa), então, experimentar usar todos os dias por uma semana, claro que hidratando sempre e bem o rosto após a aplicação e gostei bastante do resultado.

Você pode encontrar este produto tanto nas revistas da Avon (sim, a marca importa a Korres da Grécia pra cá), quanto nas lojas da Sephora (foi onde comprei), na Riachuelo, Época Cosméticos e etc... O preço médio é de R$55 pela embalagem com 150g.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger