quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

2018, tudo bem?

{Chega aqui, papo sério no ar}


Feliz Ano Novo, meu povo lindo!! 

E antes de mais nada, perdão pela longa ausência no nosso tão estimado blog. Eu sei que prometi diversas vezes que não sumiria, que manteria o blog e todo o mimimi que a gente já sabe e tem tédio de ler, mas não deu.

2017 foi o ano de experimentar coisas novas e causar. Sim!! Causei muito pelo reino dos vídeos e graças a eles conheci muita gente linda, daí, mais responsabilidades vieram e tcharã: bloguinho sobrou.

E sabe, não senti falta! 

Jamais imaginei que um dia viveria esse momento, porém, ele rolou e não foi ruim. Precisava cuidar do canal e como disse outras vezes, senti que por lá e pelo Instagram era melhor pra ter visibilidade, só que gosto de escrever e a consciência martelou super na hora de pagar o domínio e romper o ano com esse cantinho especial vazio, foi froid. 

Então, a meta do ano (a única que planejo revelar), vai ser atualizar pelo menos uma vez na semana, o blog. Talvez só com resenha literária (que eu amo mais fazer em texto do que em vídeo) e com alguns post's mais gerais de beleza. Não tenho muitas ideias concretas ainda e sinceramente? Não estou planejando estressar - me com isso. 




E vocês? O que tem feito?


Aproveitando a ocasião, pra contar que tô com insta  novo só de beleza e quero muito ver vocês por lá, deixando seus comentários com dúvidas e dicas, claro, também dando likes nas fotos pra fortalecer a nossa união. Combinado? Vai lá seguir o @embelezei e claro, aproveitar pra se embelezar também!!! 

Deixa contar uma outra novis:  eu tô fazendo o tal bullet journal  e curtindo muito a experiência de fazer uma agenda personalizada e claro, que me obriga a queimar o cérebro e desconectar do mundo. Pra que não sabe o que é o bujo, explico com prazer: o bullet  é uma especie de planejador que você mesmo faz, seguindo alguns macetes, entretanto, com liberdade pra mudar e retirar os itens que não se adequarem a sua rotina. Por exemplo, se você ainda estuda e precisa de uma aba pra organizar suas provas e trabalhos, é só fazer em uma folha um calendário e uma lista de dias e cores, e aí sair marcando os trabalhos e pintando o que foi feito ou não.

É um jeito legal de se organizar e claro, não gastar muito. Eu tenho curtido fazer o meu e ele tem me deixado bem relaxada. O mais legal é que descobri várias coisas novas com o bujo e aí, já virei uma viciada em washi tapes e adesivos pra decorar, além claro, das canetinhas com pontas de espessuras variadas e cores alegres. E sim, tá pior do que na época dos livros de colorir.

De resto, vai tudo muito bem, tudo muito bom. Espero que o ano da gente seja maravilhoso e que conquistemos mais alguns sonhos pra lista, combinado? 


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger