quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Tudo sobre a primeira temporada do "Um perfume, uma make"

Como foi fazer uma série?


Pra quem não tá sabendo, temos uma série lá no canal que une perfume e maquiagem de um jeito divertido. A série "Um perfume, uma make", surgiu na minha cabecinha lá em meados de março e juro que fiquei bem em dúvida se colocaria ela no ar e como faria isso, mas sabia que queria e precisava de ares novos.

Inicialmente era pra ser um vídeo de collab  porque não me via fazendo tutorias, afinal, sou um ser bem descoordenado, só que rolou apoio psicológico das gatinhas Sue e Aline e aí, olha lá titia Laly gravando tutoriais inspirados em perfumes.... 




Dia desses Sue tava me perguntando como rolavam as escolhas dos perfumes e das makes e tava explicando pra ela que é tudo ao acaso e vai acontece conforme a minha energia do dia de gravação. De vez em quando eu tô com uma ideia sobre o perfume que quero gravar e no dia, acaba não batendo química e aí, mudo. 

O perfume influencia a maquiagem e vice e versa. Tem dias que penso primeiro na make e depois procuro um perfume que se relacione bem com a ideia, outras vezes penso num perfume e vejo que maquiagem usar com ele. Enfim, uma grande confusão.

A primeira temporada termina em breve, tá? Porém, quero deixar um pedido pra vocês: mandem sugestões de perfumes para a segunda temporada. 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger