quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vamos combinar uma coisa?

{Nós, amores e muito blá, blá, blá}





Vamos combinar uma coisa?

Combinaremos que a partir de agora nada e nem ninguém vai atrapalhar nossos sonhos, nem nós mesmos, pensar em deixar pra amanhã vai ser em último caso e que ao bater vontade de olhar pra trás e desistir, vamos seguir em frente chorando mesmo. Combinado?

Vamos combinar que por mais que seja difícil esquecer pessoas importantes, ou melhor, por mais que seja difícil nos esquecer, faremos isso porque já não "cabemos" mais na vida um do outro, então, vamos seguir, mudar, conhecer pessoas novas e se lá na frente tombarmos de novo, será uma reapresentação. Meu novo eu dando "olá" ao seu.

Mas agora, vamos combinar que a vida mudou mesmo e que em meio a tantas mudanças boas e outras não tão legais assim, nossos sentimentos foram junto.  Eu sei, fica difícil e até assusta perceber essas coisas, mas relaxa... A vida já nos preparou para isso ao nos mostrar novos caminhos, então, vai doer um pouco e já já passará.

Combino com você que irei sonhar e realizar tudo que consegui e que não deixarei de ter gratidão por tudo que viver. Fica combinado aqui que sempre seremos uma lembrança distante de anos de transformação e crescimento, alguns momentos de dor e ainda sim, muito amor e companheirismo.

Então, tá combinado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger