segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Base Revlon Colorstay

A base que virou a minha favorita de 2017


Quem me acompanha lá no canal, tá sabendo que ando fazendo a "Penteadeira Cápsula" já tem uns bons meses e também viu o quanto mudei meu jeito de consumir produtos de maquiagem, principalmente base. 

Todo mês as escolhas mudam e tenho a oportunidade de passar 30 dias consecutivos experimentando estes produtos sob as mais diversas situações climáticas e ocasiões. É um teste intensivo e acho que não só me ajuda a ficar com o que realmente funciona, como também consigo dá dicas mais eficientes para vocês. 

E aí, que num desses meses de penteadeira, testei a base Colorstay da Revlon e amei!! 


Já havia um bom tempo que queria testar produtos da marca, porém, era difícil encontrá-la nas lojas físicas daqui e vamos combinar que base é produto que a gente tem que vê pra crer e se puder, aproveitar e testar direito na pele. Então, quando vi na Drogasil que eles tinham vários tons (inclusive os pra pele negra), me animei e fui pesquisar qual base da marca era a mais indicada para pele oleosa. A que tinha mais comentários positivos foi a Colorstay e como ela tinha pelo menos três tons pra pele negra sendo vendidos aqui no Brasil, foi a escolhida.

Bateu um pouco de medo de não dá certo. Primeiro porque na farmácia não haviam testers e eu tive que comprar no olhometro. Confesso que a nomenclatura da cor ajudou um pouco, pois, na base Superstay da Maybelline também usava algo como caramelo (na verdade, era a cor Caramel Dark) e como eles tinham o tom Caramel e ele era próximo ao meu, arrisquei e deu certo.


A base Colorstay tem uma cobertura média construível, ou seja, dá pra deixar ela com uma cobertura mais pesada só aumentando a quantidade de produto nas camadas. 

Ela tem duas versões: uma para pele normal a seca e a de mista a oleosas (a minha). O segredo é prestar atenção na cor da tampinha (transparente para pele normal a seca / preta para  pele mista a oleosa) e no nome "combination/oily" no vidro. 

A textura desta base é surpreendentemente agradável. Ela cobre bem sem ser pesada e ficar incomodando no rosto. Eu passo e praticamente sinto como se não tivesse com produto sobre a pele, sabe?  Ela não pinica e fica com um acabamento natural e bem bonito, além claro, de controlar a oleosidade por um bom tempo. 



Pra ser sincera, acho que ela tem um preço bem acessível dada a qualidade e os benefícios que oferece. Pro dia a dia, dá pra usar bem pouco produto e obter uma cobertura uniforme e bonita por pelo menos umas seis horas. 

Gravei resenha em vídeo da base e mostrei como gosto de aplicá-la e etc... Olha só:


Pela internet dá pra comprar em várias lojas online e presencialmente já vi a venda na Drogasil, The Beauty Box, Lojas Renner e Richuelo.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger