sábado, 19 de agosto de 2017

O meu Urban Rock Style

{look da Laly} Porque um dia a gente tem que descobri o nosso estilo 



A verdade é que eu sempre fui uma boa fã de rock e isto sempre se refletiu em algumas das minhas escolhas no mundo da moda, porém, na hora de sair por aí ou montar meus looks, acabava rolando uma pequena insegurança ou preguiça. 

Daí, ando aventureira nos últimos tempos e finalmente deixei a roqueirinha moderninha que habitava meu corpinho, ganhar voz e tenho usado e abusado dos looks com uma pegada roqueira, mas claro, sem abrir mão do conforto e praticidade de um visual urbano, com isso, né que finalmente tô pondo em prática todas as inspirações que colhi sobre o estilo roqueiro urbano ou Urban Rock Style, pra ser mais cool. 







Já tem um tempinho que comecei a perceber que me sentia mais à vontade com cores mais neutras como azul, preto, branco e cinza, entretanto, não me achava uma adepta ao estilo minimalista, coisa que realmente não sou e talvez nunca seja (quem sabe, né?). Gosto de fazer mixes com peças modernas e outras mais clássicas, misturar algo mais mimoso com uma peça pesada, tipo, maxi colar ou uma bota, com vestido e etc...

Outra coisa que gosto de utilizar nas minhas produções fashionistas é a famosa terceira peça e digamos que agora no inverno, ela se torna um item essencial, né? Gosto de completar o visual com jaquetas, parkas e cardigans, assim, o look que seria básico e sem graça, já ganha uma bossa  toda especial. Experimente combinar uma legging + blusa básica + parka ou jaqueta + maxi colar ou dois colares em comprimentos diferentes. 






E para calçar, invisto sempre em calçados confortáveis e geralmente, sem salto, porque minha cidade não é das melhores pra se andar com saltão e como pessoa do povo, ando super de metro, ônibus e sou descoordenada, logo, meus melhores amigos são os tênis, botinhas e flats.  Pra ser honesta, tenho até calçado mais tênis do que sandálias. Acho mais prático pra indecisão de ter ou não um dia de chuva pela frente, além de dar uma descontraída jovial pro meu visual. Minhas cores favoritas são sempre preto ou branco. Preto pra ser casual e básica e o bom e velho tênis branco pra uma produção mais arrumadinha. 

Ahhh... Sabe uma coisa engraçada? Nunca fui de ser muito fã de usar calça jeans no dia a dia, só que agora ando numa paixão louca. Experimentando vários modelos e também ando me entregando as calças de modelagem mais folgada, tipo pantacurt. 





E deu pra notar que ando catalogando meus looks  né? 

Sempre vi e ouvi o pessoal falando que fotografar o que você veste é um ótimo jeito de perceber como e o que você gosta de usar, além claro, de te ajudar a dinamizar o processo de se arrumar, em especial nos dias em que a criatividade tá zero e o atraso rolando.

E aí, gostaram?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger