sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Chega de pontas duplas

{Resenha} Apertem os cintos, a ponta dupla sumiu | Lola Cosmetics


E aí, que nesta vibe de rotina saudável para o cabelo, a gente começa a perceber o tanto que os produtos proibidos e os processos químicos estragam a fibra capilar e claro que bate aquela vontade exagerada de tratar mais e melhor do nosso cabelo. 

Um dos problemas que sempre me atormentaram antes de começar a rotina e iniciar oficialmente a transição capilar, foram as pontas duplas. Nossa, quantas vezes tive que cortar o cabelo porque a fibra abria e o cabelo começava a quebrar e cair, resultando em zero crescimento?  Entretanto, há quase um ano comecei a utilizar o gloss de reparação da Lola Cosmetics (tem resenha prévia aqui) e meu cabelo começou a melhorar, mas, nada como o resultado dos últimos seis meses, quando abri mão totalmente da química.

No vídeo relatei mais sobre a minha experiência final com o produto e algumas observações e modo de uso que mais gostei. Ahh... Vale dizer que ele rende bastante, viu? 


Meu cabelo além de estar crescendo rápido, não quebra e nem cai mais tanto quanto costumava cair e percebi que as malditas pontas espigadas e duplas, realmente deram adeus e meu cabelo recuperou o volume que havia perdido com a química. Mas, preciso te dizer que não é um milagre e sim, leva tempo para você começar a notar que o produto tá sendo eficiente. Outro ponto importante é que o Apertem os cintos... não vai te ajudar sozinho e que a sua rotina de cuidados influencia muito, por exemplo: como você penteia os cabelos? Quantas vezes lava a cabeça? Faz escova e chapinha sempre?

Eu acho que super vale a pena comprar se você está realmente disposta a se dedicar a cuidar bem e direito dos seus fios por pelo menos dois dias na semana. Naquele ritmo de fazer uma nutrição e uma hidratação com mais frequência e uma reconstrução pelo menos uma vez ao mês. Não é um processo cansativo e dá pra conciliar de boa com a rotina, seja você do time das cacheadas ou das lisas, lavando o cabelo a cada três ou quatro dias.

E aí, já testou este produto? Conta o que você achou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger