domingo, 14 de maio de 2017

O hidratante que deu um baque no meu coração

Hidratante Protetor Controle do brilho Nivea


Quando comprei este hidratante facial da Nivea, confesso que não dei muito por ele. Na verdade, achei que seria mais um produto pra pele que além de hidratar, acabaria me deixando brilhante e eu acabaria pegando bode, porém, paguei língua e eis que o simples hidratante, deu uma lição daquelas e virou amor.

Gamei neste produto de um jeito que vocês não tem noção. Ele deixa a pele macia, mas, sem brilho e ainda tem fator de proteção solar 15,  o que é perfeito pra aqueles dias que você só vai ficar em um ambiente fechado de de cara com o celular e o computador (que também necessitam de protetor solar para a luz que eles emitem, não prejudicar nossa pele). 



" Nivea facial hidratante protetor controle do brilho enriquecido com algas marinhas e Hydra QI: sua formúla de alta tecnologia Hydra QI oferece hidratação por 24 horas. Possui textula leve e não obstrui os poros. Com FPS 15, que protege da ação do sol e do envelhecimento precoce. Sua fórmula com algas marinhas reduz e controla o brilho, proporcionando efeito mate à pele. Contém vitamina E, substância antioxidante necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada."

O que eu achei: 

Ele realmente hidrata a pele na medida, tem um toque sequinho, mas, não é incômodo. Espalha facilmente e rapidamente é absorvido, o que é perfeito pra mim que não tenho paciência para esperar produto secar e como geralmente uso antes de ir malhar, o detalhe da proteção solar é perfeito.

Percebi que com o uso pelo menos duas vezes ao dia, a pele vai ficando mais macia e com o tempo, notei que minha pele passou a lidar melhor com os outros produtos e está menos oleosa, porém, isto não é um atributo exclusivo ao uso deste hidratante, e sim, por eu estar hidratando a pele mais que uma vez ao dia, ato que é essencial para manter a pele saudável.




A textura dele é a de um protetor solar, com um fundo branco e bem consistente. Geralmente, protetor solar mesmo tendo o toque seco, costuma deixar um fundo meio brilhante e branco na pele, entretanto, apesar de notar que este hidrante tem isso quando está concentrado, percebi que logo após aplicar, espalhar e a pele absorvê-lo o brilho e o fundo branco não aparecem.

Paguei cerca de R$25 por ele e já soube que há outra versão com FPS 30, só que ainda não o encontrei e li algumas resenhas um tanto negativas sobre esta versão. Se não me engano, há outro diferencial nesta versão com FPS maior, mas, não lembro o que é.

Infelizmente o meu Nivea Hidratante Protetor está acabando e eu já estou para experimentar outro produto, só que mesmo assim, planejo comprar mais um potinho do hidratante da Nivea, só porque ele tem protetor solar e utilizando ele antes de malhar, protejo e hidrato minha pele e não gasto o meu protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger