segunda-feira, 15 de maio de 2017

Do meu verão para o nosso outono / inverno

O gloss labial vai ser o hit da estação, viu?



Quem me acompanha há bastante tempo por aqui e lá pelas bandas do Youtube, sabe bem o quanto amo e sou fã de carteirinha do gloss labial. Acho o produto versátil, jovial e super introdutório ao mundo da maquiagem - antes de usar batom, vivia de gloss pra cima e pra baixo - e todo verão aproveito pra lançar mão dos meus produtos com brilhinho discreto e toda luminosidade típica da estação mais tropical do ano.

Agora, além de ser o astro mor do verão, o produto ganha a necessaire de outono / inverno como mais uma produto típico dos anos 90 que você vai ter e querer chamar de seu, sabia? E como boa fã, já venho logo fazer um post com motivos pra te inspirar a inserir o brilhinho na make do dia a dia e também do Happy Hour.

Na foto:  Color Mania (Maybelline) 110  Clearly Voluptuous e 410 Crystal Amethyst; Gloss Yes Cosmectics Vinho; Gloss Quem Disse, berenice? cor Roxim;

Se você tem lábios finos, saiba que o gloss vai ser um grande aliado. O produto quando levemente pigmentado em tons vivos, ajuda a dar a impressão de que seus lábios são maiores e se a mocinha caprichar no toque de iluminador no arco da boca - ou arco do cupido - o efeito é ainda mais bonito e visível. Pra foto não tem melhor, sabia?

Pra quem é adepta da boa make básica e rápida, com pontinhos estratégicos de iluminação, ai vai um toque pessoal: use gloss transparente pra criar aquele visual de make natural e ficar com leve ar de "garota sedutora minimalista". É um look que vai bem tanto para o trabalho quanto para um passeio no parque, um festinha entre amigos e aquele almocinho na casa da vó ou da sogra.


Fora que pra quem vive em cidades mais frias, acaba sendo bem interessante e saudável pros lábios trocar o batom líquido mate pelo gloss, assim, dá pra manter a boca bonita e ainda hidratada. Mas, vale lembrar que mesmo conferindo um aspecto molhado e judiando menos dos lábios do que o batom mate - líquido e em bala - ainda sim, é preciso usar um protetor labial e fazes esfoliações ocasionais, viu? Porque aquelas pelinhas ressecadas acabam virando uma pelinha branca sobre o gloss e fica horrível,

E se você não abre mão de cobertura e por isso fica receosa de usar gloss, saiba que já existem produtos que unem o bom e velho brilho com um fundo colorido e alta cobertura. É como se você tivesse aplicado um batom e por cima o gloss.








Pra não esquecer: a tendência glossy tá super em alta tanto para os lábios quanto para os olhos. Então, se quiser uma hora dessas brincar de aplicar um pouco do seu brilho labial, com o dedo anelar sobre a pálpebra móvel, fique super a vontade. 

Não esqueça que o importante não é seguir a moda, mas sim, o que te faz feliz e bem. 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger