segunda-feira, 1 de maio de 2017

Anti-idade aos 25 anos?!

Ivy C gel anti- idade



Sim!!

Parece brincadeira e até exagero, mas, a verdade é que a partir dos 25 anos, a gente tem que começar a cuidar da pele com mais atenção e iniciar os cuidados anti- idade de maneira preventiva, pois, se você deixar para cuidar da pele, apenas quando os primeiros sinais aparecerem, pode ser que que resolver os probleminhas não seja tão fácil e os custos enormes.

Então, como boa exagerada que sou, resolvi que ia fazer parte do time das neuróticas (e jovens) e já começar os cuidados anti - idade e reforçar os demais cuidados com a pele. 



 O fato é que existem vários tratamentos preventivos para a gente fazer, entretanto, o recomendado é sentar com a sua dermato e vê o que realmente é necessário pro estágio que a sua pele está e claro, pros problemas que sua pele tem tendência a apresentar. No meu caso, o mais indicado e já realizado por mim, são os peelings.

Peeling é aquele negócio que você acha que só existem dois tipos, mas, quando vai pesquisar, dá de cara com uma infinidade. Atualmente, faço dois tipos de peeling: microdermoabrasão e os peelings combinados, que nada mais são que o uso diário de ácidos variados, uma substância clareadora e esfoliação. 

O processo é fácil, feito em casa todas as noites e além de manter a pele jovem, ajuda com a acne e as manchas de espinhas e sol, desde que superficiais. É essencial utilizar protetor solar e hidratante todos os dias, para que a pele não fique fragilizada e os tratamentos acabem gerando efeito rebote, já que tenho pele oleosa. 




De acordo com meu tipo de pele os tratamentos que já faço, minha dermatologista não viu a necessidade de que eu realizasse um procedimento evasivo ou algum tratamento mais sério, então e indicou apenas um gel anti - idade, o Ivy C da Mantecorp. Este gel contém ácido hialurônico, uma substância de origem animal (e que já está no nosso organismo), que ativa o colágeno, preenche os sulcos entre o nariz, a boca e os olhos, além de corrigir as marcas de acne e rugas finas. 

Eu não tinha muitos sinais e confesso que até começar a utilizar bases mate de alta cobertura, não havia notado nada demais no meu rosto, entretanto, com o uso mais recorrente deste produtos, comecei a perceber que tava com umas linhas mais salientes na região do bigode chines e testa, daí, bateu o desespero e resolvi tratar logo.  

Estas linhas que me fizeram consultar a dermatologista, em busca de um tratamento anti - idade, foram  levemente reduzidas pelo gel e não estão marcando mais com tanto vigor como antes, outros micro sinais que estavam começando a sair, voltaram pra casinha e estão zeradinhos.  Percebi uma coisa interessante: por conter em sua fórmula a Vitamina C, o Ivy C, acaba dando uma luminosidade na pele e deixando- a com um aspecto mais radiante e com ar de saudável, sabe? A pele fica com um viço bonito e natural que quando aplicado o iluminador, fica ainda mais visível e com ar de "jovem", nas fotos. 

Tô amando o efeito mais bonito que minha pele tá tendo, tanto, que tenho usado bases mais leves no dia a dia e aproveitado esse efeito mais naturalmente linda.

E ai, já começaram a cuidar dessas cutis???

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger