sexta-feira, 21 de abril de 2017

Visitando a Sephora Salvador

Porque a primeira vez a gente nunca esquece...


E aí, que a Sephora daqui de Salvador finalmente abriu em tamanho full size e finalmente eu tirei um tempo pra ir até a loja vê as novidades que desembarcaram junto com a multimarcas por aqui. Vou logo dizendo que a loja apesar de não ser enorme, tem um espaço bom, é bem iluminada e tem um número razoável de vendedoras e cada uma responsável por um setor específico.

Créditos: Pinterest

Eu achei aparentemente bem organizado, porém, me inquietou um pouco o fator categorização de vendas. Tipo, você tá de super papo com uma vendedora no setor de maquiagem e aí quando vai pro setor de cuidados ou perfume tem que recomeçar todo o papo com outra vendedora. Isso me deixou um pouco cansada, entretanto, acabei achando o atendimento mais eficiente, já que como a vendedora acaba se especializando naquela área em que atua, acaba nos fornecendo informações mais eficazes.

Pra quem acha que a Sephora só tem produtos e marcas caras, vou logo avisando que as moças estão enganadas, viu? Tem produto para todos os bolsos e gostos e a disposição está maravilhosa, já que como falei anteriormente, as coisas são setorizadas pelos fins (do tipo: produtos de cuidados com a pele em um canto; maquiagens em outros; perfumes do outro lado), sem confusão de ter que procurar por marca, sabe? Você quer produto de cuidado? Tá tudo ali, independente de a marca fazer além dos produtos de cuidados, também maquiagem.


Desta vez não comprei nada de maquiagem, mas, testei bastante produtos e fiquei bem feliz com a liberdade de experimentar e ainda receber um atendimento acompanhado de dicas e truques não só sobre aquele produto em teste como também de outros do gênero.

Ahhh... Tô falando que não comprei make pra usar, porque teoricamente, comprei sim. Trouxe pra casa um mini demaquilante da Make Up For Ever que eu vi dica no insta de Maraísa Fidelis e além disso, um pincel para iluminador da Real Techniques (fica a dica para experimentar o pincel de base da marca, tá?). E comprei uma base fortalecedora para unhas da Dermage (na verdade, o motivo de ter ido até a loja foi justamente em busca de uma base pra cuidar das unhas, diga-se de passagem, queria a base da Marina Smith) e um hidratante finalizador para peles oleosas da Quintal.

Eu acho que o passeio pela loja, nem que seja só pra conhecer, vale à pena e pode render bons achados, viu?


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger