quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tudo bem...

{Nós, amores e muito blá, blá, blá}



Créditos: We Heart It 


Eu fiz escolhas. Algumas delas sozinhas, outras por influência, mas no final, quem deu a resposta, fui eu. Logo, eu quis. Desejei cada coisinha boa ou ruim que aconteceu e no final de tudo, não posso alegar que não soubesse que as coisas seriam assim ou assado. Eu sabia.

Sabia desde o primeiro beijo que me apaixonaria. Soube logo no primeiro dia de aula que faria dele não só meu amigo, mas, o melhor. O amor. Eu também sabia que  não levava jeito pra cozinhar, mesmo assim tentei e estraguei panelas, ingredientes, sonhos. Também sabia que não amava, porém, fiquei mais um dia, dois, três... Uma vida. 

Eu sei. Faço coisas ruins... às vezes só pra mim, às vezes pra nós... Quase sempre lamento, outras poucas, esqueço e no meio de tudo, simplesmente deixo passar e continuo andando, observando e escrevendo novas linhas, personagens, vidas. Eu vou criando novos contextos pra quem sou e o que espero de mim e principalmente, de você. 

Por hoje, eu só quero dizer que tudo bem você se calar. Tudo bem, você não me escolher, tudo bem você resolver ser só mais um amigo e não o melhor amigo, o amor. Tudo bem! Tudo bem, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger