segunda-feira, 17 de abril de 2017

Óleo de rícino, secante poderoso e o pincel mágico...

{Drops de Beleza}


Tem um tempo que não rola um drops de beleza por aqui, né? 

Não sei porque parei, mas, tô por aqui agora e com algumas ideias para um novo formato de post que vou testando e apresentando aos poucos para vocês (diga-se de passagem, conforme a minha boa vontade do dia), hoje, quero falar de três coisinhas do meu dia a dia que estão sendo super especiais. 

Vamos começar com o óleo de rícino que quem acompanha o blog há algum tempo, ficou sabendo que o incorporei a minha rotina capilar há uns 10 meses, entretanto, mais recentemente ele está sendo um aliado para os cuidados com cílios e sobrancelhas. Passo toda noite com o auxílio de uma haste flexível (aka cotonete) e deixo de um dia para o outro. Tô fazendo isso já faz um mês e percebi que os cílios estão mais escurinhos, resistentes e até curvados, viu?



Prosseguindo a prosa sobre óleos, voltei a usar óleo secante ao fazer as unhas e apostei num novo da Dailus, o Ultra Sec. Menina, que troço babadeiro é esse? Seca mega rápido e ainda colabora com um brilho bem bonito que deixa a unha com cara de feita no salão.

Vou confessar uma coisa: fiquei com medo de não saber usar o óleo, sabia? A resenha é que tinha um tempo que não usava o produto e como já tinha ouvido falar que alguns acabam deixando a cutícula mais ressecada e dura, fiquei com receio de ter um jeito específico de aplicar e fazer bobagem. Bem, por enquanto tem dado tudo certo e tô amando meu produto novo. 



Deixa eu contar para vocês sobre um pequeno drama descoordenado que vinha rolando na minha vida. Bem, acontece que eu sempre fui descoordenada e sem habilidades para fazer um delineado bonito e eficiente, até que um belo dia, encontrei o delineador da linha Intense de O Boticário e comecei a usá-lo. Minha vida mudou, viu?  Daí, recentemente meu delineador amado começou a dar os últimos suspiros e eu entrei em surto. Porém, tinha em casa um delineador da Vult que havia comprado por curiosidade, mas, nunca havia me acertado com ele. Dizia que era ruim, sendo que todo mundo amava, por ser ultra preto e talz...

Bem, no desespero de fazer o delineado do dia e com o problema do meu delineador amado secando, resolvi trocar o s pinceis, só pra concluir o trabalho e adivinhem: foi a melhor coisa que já fiz na vida!!! 


Finalmente consegui identificar o motivo por todo mundo amar e elogiar o delineador da Vult. O produto é realmente pigmentado, tem boa durabilidade e o mais legal é que é a prova d'água. O único problema é o pincel que pra quem é descoordenado, não facilita em nada a aplicação (cabo curto, sabe?). 

Com a troca dos pinceis, cheguei a uma conclusão filosófica interessante: ás vezes, a vida é tão simples de se levar e a gente que complica, quando na verdade, tudo é questão de substituição básica. Troque uma coisa aqui, outra acolá e tudo pronto. 


Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger