quarta-feira, 19 de abril de 2017

Finalmente o body splash do cheirinho mais incrível

Body Splash Caramelito - Boticário



Ahhh como eu amo a linha Caramelito de Cuide-se Bem. Confesso que desde que a nova família de cosméticos foi lançada em outubro e eu senti o aroma docinho e jovial que Caramelito tem, desejei um perfume pra chamar de meu. Agora, finalmente a Boticário lançou os body splashs  dos principais aromas da família Cuide-se Bem e eu cuidei de garantir logo o meu Caramelito amado.




Consegui senti o aroma de todas as fragrâncias lançadas e além de amar a de Caramelito, também adorei a de Morango e leite e estou aceitando de presente desde já, ok? 

Mas, voltando a falar sobre o body splash em questão, o aroma é idêntico aos dos demais produtos da linha e não deixa nada a desejar. A fixação é de umas quatro horas, coisa que considero razoável para um produto do tipo, já que deo colônias e body splashs tem fixação menor que eau de toillete e eau de parfum. 



Sobre a projeção deste body, também achei boa e confesso que me surpreendi um pouco, já que tenho outro produto similar da Boticário e este não projeta por tanto tempo quanto o Caramelito, porém, isto pode ser porque o Caramelito é uma fragrância doce e consequentemente, aromas doces tem tendência a fixar e projetar mais na pele. 

A embalagem é  bonita e delicada, tem a mesma arte gráfica dos demais produtos da linha, o frasco é transparente com letras em branco. Achei simples, porém, bem elaborada. 

Paguei R$39,90 no produto, mas, foi porque ele estava na promoção de lançamento. O preço oficial é de R$49,90 por 200 ml. Acho um preço razoável, considerando a durabilidade e qualidade do produto. Pra ser honesta, achei ele até um tico parecido com produtos da Victoria's Secret (inclusive tem resenha aqui), com um valor um pouco melhor do que os produtos da marca americana estão sendo vendidos pela internet. 


Beijos!

Um comentário:

  1. Amei o post! Beijos da Silvia do https://www.magazinefeminina.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger