sexta-feira, 7 de abril de 2017

{Eu li} Algo Belo - Jamie Mcguire

Quando eu acho que não tem mais de onde brotar livro e história pra saga "Belo Desastre", lá vem Jamie Mcguire com mais uma surpresa e nos rouba o folego, saciando o desejo por tudo que envolva a família Maddox. Então, assim surge "Algo Belo", livro para contar algumas coisinhas sobre o casal Shepley e America e claro, matar as saudades de Travis e Abby.


Em 123 páginas, com narrações sendo intercaladas entre Shepley e America, temos um livro leve e com um enredo saudosista sobre a saga "Belo Desastre" e o casal coadjuvante que tanto ajudou nosso casal principal em suas aventuras amorosas. Começamos com o relato de Shepley sobre o dia em que conheceu America, em seu primeiro dia de aula na Universidade de Eakins e como a garota o fascinou logo de cara.

Ao longo das narrações, vamos desvendando mais traços da personalidade dos dois e como a relação foi sendo testada ao longo dos anos, com os eventos que permearam a vida dos Maddox e suas consequências.



É uma leitura bem prazerosa e fácil de fazer, assim como os demais livros tanto da saga principal, quanto do spin off  "Irmãos Maddox" (tem resenha dos quatro livros aqui no blog). É um livro gostoso e rápido de ler, tendo de tudo um pouco: romance, aventura, ação e até um pingo de suspense, viu?

Achei só que a Jamie deu uma leve embaralhada nos últimos capítulos ao adicionar uma ação mais picante num livro que teoricamente seria de memórias. Tirando isso e ainda sim, colocando este fato lá na história, eu achei que é um bom passatempo e pra fãs incondicionais de uma família tão forte e carismática, dá pra aproveitar bastante.

Caso você ainda não conheça os demais livros da saga principal e spin off vou deixar os links das resenhas aqui embaixo, combinado?


Belo Desastre - Jamie Mcguire

Desastre Iminente - Jamie Mcguire

Belo Casamento - Jamie Mcguire

Bela Distração - Jamie Mcguire

Bela Redenção - Jamie Mcguire

Belo Sacrifício - Jamie Mcguire 

Bela Chama - Jamie Mcguire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger