segunda-feira, 27 de março de 2017

Porque você não é eles, simples assim!

{Nós, amores e muito blá, blá, blá}


Créditos: we heart it

Noah, Dexter, Mr Big... Poderia citar uma infinidade de personagens masculinos, pares das minhas inspirações para a vida à dois, mas, você não chega aos pés de nenhum deles. 

Até o senhor Big, em meio a todos os seus casamentos podres e aos abandonos inesperados pelos quais submeteu Carrie Bradshaw ao longo dos DEZ anos de namoro, merece mais respeito.

Você não é meu Dexter e graças à Deus não fui a sua Emma. Porque para ser #DexeEm é preciso amor, amizade, carinho, respeito e acima de tudo: cumplicidade. Porque Dexter e Emma são aquele amor que vai, vem e sempre só melhora, mesmo em meio à lagrimas, dúvidas e pontas de ressentimento. 

Tão pouco você poderia ser o meu Noah. Ahh, não poderíamos ser Noah e Ellie, porque isso é paixão à primeira vista, amor juvenil que acontece em raros dias de verão e sobrevivem à uma vida. Para ser um Noah, não necessariamente o meu, mas até o de qualquer outra garota, você teria que ser um homem. Ser um bom homem. Saber o que é amar e entender os sacrifícios que a vida nos obriga a fazer. Mas, você não sabe...

... Afinal, não é um Noah, não é o meu Noah!

Você também não é o Mr Darcy. Nem o da Jane e nem o da Bridget.... Você é só mais cara perdido que a gente crua num dia aleatório da vida e resolve alimentar, aquecer e dar um lar. Você é só mais um... 

...Um idiota, por sinal... E ponto final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger