quarta-feira, 8 de março de 2017

Livros para ler no primeiro semestre de 2017

Amo comprar livros, mas, confesso que nem sempre consigo ler tudo que compro, ainda mais agora que comprei o Kindle e me adaptei a praticidade que o dispositivo oferece.


Entretanto, tenho alguns livros que foram comprados no ano passado e que eu já estou adiando a leitura há bastante tempo (vide o "Amor amargo" e o da Taciele Alcolea), então, sai caçando pelo cubo dos "não lidos" da minha estante, alguns que eu tinha prioridade em ler e destes livros, separei alguns bem legais e inclui dois novos, recém comprados e com foco na Segunda Guerra Mundial.

Quero aproveitar os períodos mais livres que tiver esse semestre, pra ler mais sobre a Segunda Guerra, ainda mais porque lançaram vários livros legais e investigativos sobre esse período tão conturbado da história mundial. Na lista tem o livro sobre a "Gestapo" - policia nazista e uma espécie de Diário de Guerra, que narra a história de amor entre um japonês e uma brasileira (❤).



Também quero me dedicar mais a aprender sobre comunicação digital e claro, o foco se volta bastante para as histórias de sucesso do Youtube, então, conhecer mais sobre Taciele Alcolea é bem interessante.

Eu nunca tinha tido essa experiência de listar e planejar coisas que queria fazer em determinado tempo, mas, achei bem legal fazer agora e acho que assim fica mais fácil conseguir concluir algumas pequenas metas. Como falei, acaba sendo bem fácil se acostumar com a praticidade de ler pelo e-reader, no entanto, nossos bons e velhos livros também são ótimos salva vidas e vou confessar que gosto de ter a experiência de folhear determinadas obras.

E aí, o que vocês planejam ler em 2017?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger