sábado, 11 de março de 2017

Blusehs diferentes (e ousados) para renovar o look

Engraçado que um dos itens que mais demorei a incorporar no meu ritual básico de maquiagem diária, foi o blush. Demorei e quando incorporei o produto à minha rotina, não parei mais de comprar e tá aí um item que sempre que vejo alguma cor ou acabamento diferente, compro.

Como boa viciada em blush, não me importo em ousar com as cores e vou te contar que adoro quando encontro uma cor mais diferentona, porque é certeza me perguntarem sobre e tá aí, uma oportunidade mara de mudar o visual do dia a dia, né? Que tal experimentar sair do básico blush rosa e pêssego também?




O que temos na foto:

1- cor 09 - Vult

2- Cereja berê - Quem disse, Berenice?

3- Butter Cor 20 - Maxlove

4- Chococream - Koloss

 Da minha coleção de blushes diferentões, os mais antigos são o 09 (Vult) e o Cereja Berê (QDB) e são tão pigmentados quanto o Butter Cor 20, da Maxlove e mais recente adição à coleção. O Chococream é daqueles tons mais discretinhos, porém, que deixam um brilhinho fofo e discreto na pele morena e negra, na pele branca, o Chococream já chama mais atenção.


Falando em blush... 

Tem um vídeo lá no canal, mostrando alguns dos meus blushes favoritos e devo dizer que me surpreendi com meu rostinho gordinho de três anos atrás. Não deu saudades da época gordinha, mas, gostei de rever e comparar com o eu atual. Olha só:




E aí, quais suas cores favoritas?

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger