terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Wild Cat – Mahogany

Como boa apaixonada por perfumes, procuro testar um pouco de tudo e eis que faltava experimentar alguma fragrância da Mahogany. A escolhida foi a Wild Cat, um aroma bem diferente e sensual. 


Sabe perfume pra chamar a atenção alheia? Pois bem, esse é o Wild Cat. O bom é que ele é perfeito pras amantes de perfumes mais doces, porém, estão a procura de um cheirinho mais picante pra chamar de seu. A embalagem de oncinha, diz tudo sobre ele e realmente, ele tem um quê de selvagem, de instigante e eu diria até que evasivo.

Não acho que essa seja uma fragrância pra se usar em qualquer lugar e horário, já que apesar de não ter uma fixação alta, ele projeta bem nas primeiras duas horas e aí, num dia quente ou em ambiente fechado, pode acabar sendo incomodativo.


No Fragrantica, o Wild Cat é definido como um perfume floral frutado. Suas notas de topo são tangerina, bergamota, notas aquosas e notas frutas. De notas de coração ele tem, lírio-do- vale, tuberosa e  peônia. As notas de fundo são patchouli, pralinê e almíscar. O notas que deixam ele com uma vibe mais forte e quente. Por isso, não indico usá-lo em dias quentes.

Vamos falar do preço? A embalagem de 100 ml custa R$129 e eu acho que ele não tem nada demais pra custar tanto. É um perfume sensual? É. Entretanto, se você for usá-lo pra sair com o boy vai precisar reaplicar e aí, querida, um perfume que custe mais de R$100 e que não dura nem duas horas, não vale à pena. Fora que a embalagem não é nada demais e bem minimalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger