sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Protetor solar hidratante Nivea Sun

Borá cuidar da pele?


Eu sempre uso protetor solar no rosto, mas, confesso que nem sempre lembro de passar no corpo e isso é ruim, afinal, o câncer de pele tá aí e além de tentar evitar esta doença, usar protetor solar também ajuda a evitar o envelhecimento precoce, coisa que ninguém aqui quer, né?  E aí, nessas minhas aventuras de tentar tomar um pouco de sol pra evitar a baixa da minha taxa de vitamina D, precisei comprar um protetor solar pro corpo e escolhi o Nivea Sun.

O legal da linha Sun é que a Nivea desenvolveu uma infinidade de protetores e cada um tem uma função e atenção específica. O que eu comprei, além de proteger contra os raios UVA e UVB também é hidratante, então, se você tá com pressa pra sair e não conseguir passar seu hidratante, relaxa, que o protetor solar vai te proteger e também hidratar. Este protetor é fácil de espalhar e absorvido rapidamente pela pele, não tem aroma forte e não deixa resíduo nas roupas e também é resistente à água, sendo ideal para usar tanto na praia quanto no dia a dia. 

Paguei cerca de R$30 pela embalagem de 200 ml do Nivea Sun Protetor Solar Hidratante FPS 30. Achei um valor acessível e bem justo, ainda mais, porque geralmente agora no verão o preço dos protetores costuma subir um pouco.  Pra quem acabou de fazer tatuagem, ele é uma ótima opção, viu? Usei bastante assim que fiz minha tatuagem nova e fiquei com a sensação de que ele ajudou até a cicatrizar, já que hidrata a pele. Passava o protetor solar, espalhava bem e assim que a pele absorvia, aplicava a vaselina sólida. 

Pros dias de praia e piscina, ele se comporta bem e protege bastante. Já testei algumas vezes e ele barrou bem o sol e olha que fiquei exposta por um bom tempo e sem deixar a pele pegajosa ou ter necessidade de reaplicar toda hora. 

Gostei bastante, confesso que me surpreendi com o efeito dele. Já tinha utilizado outros protetores com preço mais elevado e não tinha gostado tanto quanto gostei do Nivea Sun, pois, sempre deixavam minha pele esbranquiçada ou tinham cheiro ruim. Logo, se você é enjoadinha que nem eu quer um produto que te proteja, mas, não te meleque, se joga querida!!


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger