quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pra remover toda maquiagem - Sabonete líquido facial Anaconda

Já contei em alguns vídeos que me preocupo muito com a limpeza da minha pele, principalmente, depois de passar horas com maquiagem no rosto. Remover bem todo o resíduo de base, corretivo e pó do rosto é fundamental pra manter a pele bonita e livre de espinhas e oleosidade, daí, não basta só limpar com demaquilante e lencinho, tem que rolar um bom sabonete pra completar o processo.

Geralmente, completo a minha limpeza facial pós maquiagem, com o sabonete da Johnson's Baby, mas, eis que achei dia desses na farmácia e por um preço camarada o sabonete liquido da Anaconda e trouxe pra casa, afinal, um produto que promete limpar o rosto, removendo oleosidade e resíduos de maquiagem, merece toda consideração, né?


O sabonete é transparente e não faz muita espuma, o que de início, assusta um pouco, porém, pude perceber que ele limpa muito bem e deixa a pele com uma sensação refrescante depois. Não dá trabalho pra enxaguar e pode ser usado por todos os tipos de pele.

Tenho usado, logo após limpar o rosto com o lenço da Ruby Rose embebido em na Bioderma para pele oleosa. Não que o lenço necessite ser umidificado, mas, como sou exagerada, gosto de dá uma reforçada com a água thermal, porque além de limpar, o produto ainda dá uma revitalizada na pele.



Aplico duas gotas médias em cada lado do rosto e faço movimentos circulares por pelo menos 1 minuto. Depois enxáguo bem o rosto. Se já for o último banho do dia, aproveito pra aplicar em seguida, meu sabonete ou gel de limpeza anti acne (no momento tô revezando o uso entre o Actine e o Bioderma).

Percebi que a pele tem ficado bem mais limpa e mesmo usado maquiagem com mais frequência, as habituais acnes por excesso de produto, não tem aparecido.  Achei que o sabonete é uma ótima opção de produto de limpeza diária para quem tem pele normal, viu?


Preço: R$18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger