sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Porque pele seca, não é de Deus - Loção corporal Aveeno

Falou em novidade para hidratar a pele chegando no Brasil, falou em caçar a novidade e testar, não é mesmo? Só que desta vez, foi tudo ao acaso e ainda bem que confiei no meu senso de consumo investigativo, pois, fiz um ótimo achado e conto agora tudo o que achei da Loção Corporal Hidratante da Aveeno, marca gringa que desembarcou recentemente por aqui, mas, já é sucesso nos EUA há pelo menos 60 anos.


Antes de mais nada, vou logo dizer onde achei e quanto paguei, né?

Pois bem, achei a loção e outros produtos da marca lá na Drogasil. Além da loção, tinha o sabonete líquido corporal, mas, como não tava precisando e nem tinha curiosidade, larguei lá.  Paguei R$29,90 pela embalagem de 354 ml da loção de Lavanda e Ylang e Ylang, entretanto, acho que o preço padrão é R$35,90.


Além do aroma de lavanda e ylang - ylang, tem o de coconut (aka coco, mesmo), mas, não curti o cheiro da loção (na verdade, eu amei o cheiro pro sabonete líquido, porém, quando provei a loção, achei meia boca). A loção perfuma e hidrata a pele por até 48 horas e segundo a marca, acalma e relaxa o corpo. Bem, não duvido nada, pois, a lavanda é conhecida por suas propriedade terapêutica e com o uso, pude perceber que realmente, ela deixa uma sensação bem agradável.

No quesito hidratação, preciso dizer que é um dos melhor hidratantes que já usei na vida. Gente! Pense em um produto que não é melequento ou grosso, entretanto, penetra na pele com tudo, formando um filme e deixando instantaneamente mais macia e gostosa de tocar. É muito perfeito.


Outro ponto que gostei é que rapidamente a pele absorve a loção e o cheiro é tão suave, que dá pra aplicar qualquer perfume por cima que não rolar conflito de aromas.

Gostei da proposta mais naturalista da Aveeno e achei bem interessante a embalagem mais simples, porém, bem funcional com válvula pump. O legal é que é um produto bom, recomendado por dermatologista e que apesar de ser à base de aveia, não tem aquele cheiro chatinho e consistência grossa.

E sim, pretendo comprar de novo quando a minha embalagem atual terminar e quem sabe não compro o sabonete líquido também, né?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger