segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Novo Actine Control - sabonete líquido para peles oleosas

E a busca pelo sabonete fácil perfeito para pele super oleosa não para, né mesmo?  Já tinha voltado a usar o Actine havia alguns meses e agora que o meu sabonete versão tradicional, acabou, resolvi experimentar a nova versão, especifica para controlar a oleosidade facial e prevenir a acne.


Não que a versão laranjinha, não previna a acne e controle a oleosidade, tá? Ela controla e previne e tudo isso muito bem, mas, além desses dois benefícios, a outra versão também promete dá um trato nos poros, o que de certo ponto, acaba fazendo desta, uma versão mais power.

A nova versão, tem um ar mais jovial e leve, então, creio que ela seja dedicada a quem tem menos problemas de pele e / ou problemas mais tranquilos, como só espinhas e oleosidade.

Bem, achei um sabonete bem simples, sabe? Não percebi melhora e nem piora significativa, entretanto, acho que para quem já saiu da fase adolescente e tem uma rotina de maquiagem, poros dilatados e crise hormonal, frequentes, a versão tradicional seja mais interessante. Como é o meu caso. Já que na minha pele, o sabonete líquido Actine Control, não fez nada demais e percebi uma leve  resistência dos poros dilatados.


Um outro ponto que me incomodou foi o aroma. Nossa, a primeira vez que usei, senti um cheirinho chato, mas, achei que era coisa da minha cabeça. Aí, um belo dia usando novamente e fazer aquela super massagem facial, percebi que o cheiro existia e que vinha do sabonete, moral da história, peguei um leve bode.  Fora isso, ele faz bastante espuma e limpa bem o rosto, porém, como já disse anteriormente, não noto diferença alguma quanto ao quesito poros, como ocorre com o outro sabonete e posso dizer que ele também não resolve as espinhas tão bem quanto seu irmão mais velho, que além de ajudar a não aparecer, ajuda a dar uma secada mais rápida nas espinhas da TPM.

O produto já está à venda nas principais drogarias do país e custo em torno de R$25, preço padrão para os sabonetes da marca. Quando o Actine Control acabar, pretendo voltar a usar a versão tradicional mesmo e não aconselho as usuárias acima dos 20 anos a trocar o laranjinha pelo amarelinho. Vocês vão se arrepender, viu?

¬¬

Outros posts sobre pele oleosa:

Resenha Actine Sabonete Líquido Facial - Tradicional 

Resenha Actine Loção Adstringente 

Dicas para cuidar da pele oleosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger