sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Batom líquido At Play Mary Kay - Bary Strong

Aquele batom líquido pra causar à qualquer hora 



A-Ha!!

Batom líquido mate é vício total, então, claro que eu não poderia deixar de testar mais um, né mesmo? O Bery Strong, escolhido da vez, caiu na minha vida bem ao acaso e eu estou amando, então, vim aqui contar tudinho.


Não conhecia ao vivo a linha At Play da Mary Kay, mas, eis que naquela tarde de beleza que tive em outubro com minha amiga Michele, ela me apresentou alguns produtos de maquiagem e desta linha em especial.

As cores são lindas e confesso que apesar de algumas delas não ter nada de novidade, achei o Bery Strong uma cor boa de ter na necessaire e acreditem ou não, uma que não tinha nem em batom em bala.


O batom líquido mate At Play tem uma textura agradável e fácil de aplicar. Não manchou e deu tranquilamente até pra friccionar um lábio no outro. Na verdade, fiquei com a sensação de ser mais um mousse labial, sabe? Porque ele é bem "confortável" e ao secar não fica ultra seco e craquelento.

A duração é a esperada pra qualquer batom do tipo. Se você não comer nada gorduroso, dura umas seis horas de boa.  Mas, comendo já viu... A gente come gordura, usar o guardanapo e aí, adeus batom. Pra quem é namoradeira, aviso logo que ele dá uma leve transferida, logo, olha o boy com a boca colorida. 



Pra um produto Mary Kay, diria que o preço é razoável e acessível. Entretanto, se comparado a produtos similares produzidos por marcas mais em conta, eu achei ele meio carinho, porém, vale à pena comprá-lo, sim!

Ele tem boa duração, acabamento bonito, fácil de aplicar, seca rápido e tem um aroma que lembra os batons da MAC. Além do mais, diria que esta é aquela cor que fica bom em todos os tons de pele e cria um visual elegante tanto para usar no dia a dia quanto em um programinha noturno.


Preço: R$28


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger