sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Um oi, direto do novo ano!

Pois é, tirei umas férias do blog e eis que estamos paradinhas, né?

Mas, não esquentem, pois, depois de duas semanas, sem pensar muito em textos e fotos, comecei a voltar a preparar os conteúdos novos e logo, logo, a gente volta a se falar com frequência, tá?

Dei essa pausa básica, porque precisava relaxar, ter tempo pra preparar as coisas com calma e qualidade e claro, repensar algumas tantas coisas que aconteceram em 2016. Férias são boas e quando se tem um blog há quase sete anos, raras são as oportunidades de se ficar mais de uma semana sem dá notícias.

Eu nunca fiz isso e confesso que me deu um pouco de medo, afinal, tudo que é novo, assusta, né? Por outro lado, percebi depois da primeira semana, que precisava mesmo tomar um ar, pra dá um fôlego novo as ideias e claro, focar um pouco mais em outras áreas da vida, tipo, o coração. Sim, minha gente... Ando dando assas as minhas borboletas e elas estão loucas.


E além de amar e planejar um novo ano, também tenho começado a me preparar pras novas metas que incluem, estudos, investimento nas áreas que me interessam e claro, cuidar mais de mim.

Mas lá no canal a vida continua do mesmo jeito, tá? Cheio de vídeos novos, todas as terças, quintas e sábados. Ok?

Por aqui, ainda vamos ficar mais uns dias em off e já, já, a gente volta com postagens divertidas, dicas, resenhas, crônicas e tudo que vocês tanto gostam.


Beijos e feliz 2017!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger