terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O perfume perfeito pros fãs de boas viagens

Deo colonia London e New York pra quem ama ficar cheirosa e viajar



Nada mais justo pra uma boa amante de perfumes e que morre de vontade de conhecer duas das cidades mais incríveis do mundo, ter perfumes inspirados nestas cidades, né? 

Eis que consegui comprar duas das colônias da linha "Travel" da Lonkoom. O legal é que além de trazer fragrâncias inspiradas em cidades fantásticas, a linha tem uma embalagem super prática para levar nestas viagens. Olha só:

São seis deo colônias inspiradas em cidades como Londres, Paris, Nova York, Sidney, Dubai e Rio de Janeiro. 

Experimentei cinco dos seis aromas e pra quem gosta de perfumes florais e mais femininos, realmente, os melhores foram o Londres e o Nova York. Infelizmente, lá na Renner, não tinha o Paris pra testar. 


Paguei R$29,90 em cada um e achei um preço relativamente justo pra uma embalagem de 20 ml. O único ponto não tão legal é o fato de ao menos não ser um EDT, entretanto, achei a fixação e projeção bons para uma deo colônia.

Travel Nova York  é descrito como uma fragrância doce, puxada pro gourmand, sendo mais "quente, cremoso, extremamente opulento, celebra a alma feminina com todo requinte de suas marcantes notas". O fabricante o descreve como sendo da família oriental floral gourmand e tendo em sua pirâmide olfativa, notas de topo de cassis, apricot e pêssego. Já nas notas de coração, temos a presença de jasmin, sândalo e rosas e pra fechar, nas notas de fundo: fava tonka, musk e vanilla. 


Travel London  já é mais vibrante e urbano, tem notas que transmitem ousadia e sofisticação. Em suas notas de topo há a presença de melão, abacaxi e melancia, no coração já temos rosa, violeta e framboesa e por fim, nas notas de fundo: âmbar, musk, sândalo e cedro. A família olfativa é a amadeirada floral frutal. 

Eu gostei bastante dos dois, porém, me identifiquei mais pro dia a dia com o New York, porque acho mais delicado e leve pra usar agora no Verão. Achei o London mais apropriado pra usar com o clima mais frio, à noite e também no ambiente de trabalho, caso você trabalhe em escritório.


Como falei, não adianta esperar muito de uma deo colônia, pois, a concentração de óleos essenciais é menor, no entanto, esses dois me deixaram surpresa e bem satisfeita, tanto no quesito projeção quanto em fixação, logo, achei que pelo preço pago, foi uma compra bem satisfatória.


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Nossa amo perfumes!!! *-* achei ótima a postagem, fiquei muito interessada!
    Linda, amei seu blog e já estou curtindo a fã page, se puder dá uma passadinha no meu ficaria muito feliz com sua visita :3

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger