terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Qual o meu Yamasterol?

Nesses 25 anos de cabelo crespo e rebelde, testei de tudo um pouco. É bem verdade, que há quase 15 anos, não tinha um convívio tão intenso com cremes de pentear, como acabei tendo no último ano, porém, um produto que já conheço e testo há algum tempo é o Yamasterol.

Gosto da leveza que o produto tem e o fato de poder utilizá-lo de diferentes formas. Outro ponto legal é que além de ser multifuncional, ele tem um preço bem acessível e vário tipos de creme para cada necessidade. Já testei três destes e mais recentemente o shampoo Less Poo e hoje, vou falar sobre os cremes que tenho e qual gosto mais.


Pra falar a verdade, o que menos simpatizo é o Yamasterol Branco, com proteína hidrolisada. Não gosto tanto dele, porém, na minha burrice e usura comprei um pote de 1kg. O que me faz não simpatizar muito com ele é que acho meio fraquinho pro meu cabelo. Tanto como creme de tratamento, quanto como creme de pentear. Posso passar a quantidade que for e nada acontece. Sério!

Já o Yamasterol amarelo, com Babosa e D- Pantenol, já funciona melhor. Consigo usar como condicionador e co-wash de boa e vê efeitos benéficos na hora.  E quando uso como creme de pentear? Só melhora!! Na verdade, ele é meu preferido pra usar na raiz e no day after porque ele é bem leve e deixa o cabelo arrumadinho, sem ficar melecado e com aparência de que tomou banho de creme, sabe?


E o meu amor é o Yamasterol de Argan. Sim!! Eu nem colocava muita fé nele quando comprei e confesso que o amor só veio bater há uns dois meses quando resolvi dar uma nova chance a ele, já que tava fazendo a técnica sem sulfato e ele era liberado. Foi uma glória, viu?

Além de conter Argan, ele também traz em sua composição Macadâmia e D- Pantenol, daí, o motivo de ser tão perfeito. Dá aquele up que o cabelo precisa no dia a dia, nutri e deixa com brilho. Gosto de usá-lo para pentear o cabelo no dia a dia, pra os dias em que lavo o cabelo e não tô a fim de usar o Creme Cachos dos sonhos com a Gelatina "Vai ter volume sim".



Há alguns outros tipos, se não me engano mais um ou dois e como o preço é bem acessível, dá pra experimentar todos de boa. Eu gosto do Yamasterol pela facilidade de encontrar e por ter um preço bom. A gente encontra vários tipos de creme que vão se encaixando em cada parte da nossa rotina de tratamento. Mas, se você não curte o cheiro deles, super indico o Creme Multy da Salon Line que é tão bom quanto os amarelos (tradicional e argan) e também tem preço acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger