terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Porque eu mereço mãos hidratadas

Experimentei os novos cremes hidratantes para mãos da Cuide-se Bem



E aí, que eu não hidrato minhas mãos com frequência e vira e mexe percebo que elas estão meio feinhas, mas, sempre esqueço de manter o hábito de hidratá-las. Na verdade, passar um creme nas mãos é bom não só pra cuidar da pele, mas também, pra dá uma renovada nas cutículas, sabia?

Dei de presente à minha mãe um dos novos cremes hidratantes para mãos da linha Cuide-se Bem e resolvi testar ao acaso. Amei tanto que resolvi comprar um pra mim e claro, fazer post dando essa dica pra vocês. 



O produto tem uma textura um pouco mais espessa do que os outros cremes que já testei, porém, é absorvido bem rapidamente e deixa um aroma agradável. 

Achei que a pele fica bem macia já no primeiro uso e com a vantagem de não ficar melecada e aí, isso, compensa muito mais ainda utilizá-lo, né?



Outra coisa legal é o tamanho. Bem prático pra carregar na bolsa e sair reaplicando em qualquer lugar. Eu até tenho um outro creme de mão que gosto bastante, mas como a embalagem dele é maior (ele tem 120 ml contra os 50 ml da Boticário), acaba ficando largado em cima da minha mesa de trabalho e só uso quando lembro, o que diga-se de passagem é quase nunca.

Um ponto legal dos cremes dessa nova fase da linha Cuide-se Bem é que tem vários aromas gostosos e bem delicados. Queria o Caramelito, já que tô montando uma mini coleção deste aroma, mas como não tinha na loja, trouxe o de Rosa e Algodão e também tô gostando.

Já havia dito isso quando falei da linha Caramelito, mas preciso dizer novamente que amei a reformulação que a Boticário fez na Cuide-se Bem. A imagem tá mais bonita, com uma linguagem jovem e feminina que em parte me lembra a estética visual da "Quem Disse, Berenice?". Bem fofa, né?

Preço: R$21,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger