sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Maionese Capilar Light - Salon Line

Tá bom, esse blog tá virando um admirador nato dos produtos da Salon Line e não, eles não me patrocinam, mas bem quem poderiam, né? Desta vez testei uma das novidades que a marca lançou na última Beauty Fair, a Maionese Capilar Light, uma máscara capilar que promete hidratar e nutrir os fios.

O produto tem um preço bom, uma proposta divertida e ainda, é liberado pra quem não utiliza sulfato, parabenos, petrolatos e óleo mineral.

E aí, que o único problema é que tá sendo um pouco difícil encontrar o produto nas lojas, já que, muita gente anda fazendo as rotinas mais saudáveis. Porém, devo dizer que apesar de ser difícil de encontrar, vale super à pena comprá-la, viu? É uma máscara com proteína do ovo, óleo de Amla e azeite de oliva que rapidamente nutre os fios, deixando-os mais maleáveis e com um brilho incrível.

O aroma é o mesmo de toda linha #Tôdecacho  e praticamente some depois que a gente aplica a máscara capilar nos fios. Logo, pra quem é mais sensível a fragrâncias, não rola neura. Mas, é bom ter cuidado com a aplicação, já que a máscara é mais oleosa que as demais e deve-se evitar aplicá-la próximo a raiz do cabelo.


Achei a proposta da Salon Line bem legal e divertida. A marca já percebeu que o público, principalmente o feminino, curte bastante produtos com temáticas divertidas, ainda mais as adeptas de cachos e rotinas saudáveis. Então, o fato deles terem se inspirado num vidro de maionese foi bem interessante e o pior (ou melhor) é que ficou bem parecido, tanto que até minha mãe se confundiu e guardou o pote na geladeira. kkkkkkkkkkkkk


O preço também é uma boa pedida, pois, consegue ser acessível e bem competitivo com os produtos similares, disponíveis no mercado. Paguei pelo pote de 500g algo em torno dos R$17 e como é preciso pouco produto pra já espalhar por todo cabelo, creio que vá render bastante, viu?

Vale lembrar que a marca não testa seus produtos em animais, tá?


Preço: R$17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger