quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Hot Chic - Chorophylla

Nesse meu caso de amor antigo por perfumes, tô tendo a oportunidade de experimentar várias marcas legais e como gostei da Chorophylla, olha eu testando mais um perfume da marca. O escolhido da vez é o Hot Chic, um aroma que foge um pouco do meu gosto padrão, mas que encanta fácil.


Sem pensar muito, diria que o Hot Chic é um perfume floral frutal que tem bem mais um pé frutal, por trazer um aroma bem marcante de frutas logo nas suas notas de topo (as primeiras que a gente sente, logo após aplicar o perfume). A Chorophylla descreve apenas a bergamota como fruta presente, já no Fragrântica, há a indicação de outras frutas como kiwi e lichia.

Achei um perfume com a cara do verão brasileiro. Ele é marcante sem ser sufocante, tem boa fixação e projeção, com um preço bem acessível, então, pra quem anda com vontade de experimentar ou de presentear alguém com um perfume menos conhecido, tá aí uma super boa opção.



Às vezes até consigo sentir uma pegada meio gourmand nele, com um cheiro que lembra um pouco de açúcar queimado e dá aquela sensação calorosa e até um pouco apetitosa. Diria que ele é sexy, sem ser vulgar e perfeito pra usar com o boy  durante o verão.

Segundo a Chorophylla "Hot Chic é o mais surpreendente perfme, que envovle e libera emoções inesquecíveis. Fragrância luminosa, vibrante e audaciosa...", a marca ressalta ainda que nas notas da fragrância há a presença de rosas, sândalo, chipre e pimenta rosa francesa.


Onde: Quiosques da marca nos Shoppings Salvador e Bela Vista ou na Loja Virtual;

Preço: R$79,90 - 100 ml 


Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger