quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Gelatina "Vai ter volume sim" - Salon Line

Nessas aventuras de testar produtos pra deixar o cabelo mais arrumadinho, cai finalmente no gel para misturas "Vai ter volume sim", da Salon Line. Demorei, mas experimentei e amei!!


O gel é bem levinho e foi feito pra ser usado misturado a um creme para pentear que pode ter desde uma textura mais levinha, tipo, o Creme Multy ou um dos Yamasterols, como também, com um creme mais pesadinho, no estilo do Cachos dos sonhos, também da Salon Line

De início, confesso que não achei que fosse simpatizar tanto com ele, mas, digamos que "a química bateu" e amo o efeito que ele dá aos fios, principalmente, no dia que lavo. Fica bem definido e mesmo não tendo cachos e o cabelo estando em dúvida sobre quem e como é, ele fica com um bagunçadinho fofo. 




E o mais engraçado é que tem um preço bem acessível. Por exemplo, paguei pelo pote com 550g, algo em torno de R$18, o que achei bem bom pra quantidade que vem e levando em consideração que a gente vai precisar de bem pouco produto pra já conseguir fazer uma boa misturinha.

Creme sem a gelatina 

Creme com a gelatina 

Pra quem não gosta de creme mais consistente, pode ficar um pouco incomodado com a aparência que o creme adquiri, só que mesmo ficando com uma aparência mais pesada, ele deixa o cabelo leve e só ajuda na definição e fixação dos cachos. 


Se pra mim que não estou em transição, porém, já não aliso o cabelo há algum tempo é uma boa pedida, creio que pra quem tem o cabelo bem cacheado e crespo, seja melhor ainda. Principalmente pela facilidade de poder usar qualquer tipo de creme e por deixar os fios com formato bonito.

E aí, já testou a Gelatina "Vai ter volume sim"?

Beijos!! 

Um comentário:

  1. Seu cabelo ficou lindo com ele! Eu uso uma parecida, só que a minha é da novex!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger