segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Escuta essa dica

#memories39



Sabe quando você quer gritar de felicidade, chorar aquele choro preso na garganta, simplesmente porque começou a entender a profundida de algumas coisas? É difícil, eu sei. Sei que é mais ainda quando a gente tá tentando se libertar de sentimentos tão duradouros, de pessoas que a gente tanto quis bem, mas, que em algum momento perderam a sintonia com o caminho da reciprocidade. Doí, parece que não vai passar, porém, um dia você acorda e já se sente menos pesada. Se sente pronta pra refletir sobre o momento ruim e com pernas fortes pra pular e vibrar por momentos melhores.

É lindo vê o sorriso espontâneo brotar no espelho, sentir aquela paz acompanhada de leveza e vai por mim, aquele sorriso inusitado ao ler uma mensagem do Whatsapp, também, é muito bom.

Pode crer que é o coração avisando que ainda há jeito, que a esperança não morreu por um todo e que após o temporal, sempre vem um arco-iris, então, não sofra muito. Não pense que acabou os dias de sol espontâneo e aprenda a lidar com o vento forte que te sacudir. Ele vai te preparar pra curtir as brisas que chegarem e deixar forte e resiliente o suficiente para da próxima vez não cair, apenas se segurar na parede, tomar ar e estar pronta pra um novo recomeço.

E se posso te dar uma dica honesta: tenha medo e mesmo assim, vá em frente!

O medo faz o coração dá agitadinha necessária pra um suspiro gostoso, tá?


¬¬


E o que dizer dessa semana, dessa segunda, de mim? Não sei!! Só sei que estou me sentindo uma garrafa de espumante rosé. Simples assim!!

Os dias que passaram foram bons, na verdade, já algumas semanas eles tem tido novos sentidos e apesar de tá rezando para o fim de 2016, também, tô agradecendo por algumas boas surpresas. Como por exemplo, reencontrar amigos antigos, conhecer novas pessoas, aproveitar meus hobbies loucos...

Galera reunida no niver de Nath
Aproveitei pra arrumar minha coleção de perfumes e finalmente contei quantos bebês tenho, tudo isso porque chegaram cheirinhos novos ao longo da semana e precisei organizar o armário pra ter moradia pra todos eles. 



Com tanta coisa acontecendo, nem senti vontade de comprar algum look pras festas de final de ano, mas, eis que fui dá uma passada na Riachuelo pra caçar uns garimpos pro post de sexta  e experimentei um vestido que me deixou com um leve desejo de tê-lo. Não comprei, porém, tô pensando em comprar e aí, o que vocês acham?



Finalmente encontrei um contratipo bem próximo do meu amado, sonhado e muito estimado Dior Poison Hypnotic. Pensem que eu tenho uma verdadeira obsessão por esse perfume e venho caçando um contra tipo há algum tempo. Daí, numa passada casual pela Bel Salvador, olha lá um contratipo me olhando... Comprei!


Vamos falar de comida. Claro!! Amo comer e eis que depois de dá uma cabeçada daquelas na minha alimentação saudável e bonitinha, consegui comer um pouco melhor na sexta e aí, corri pra fotografar. Tem fases que eu fico mega regrada e aí, cai uma semana de eu não conseguir fazer todas as refeições certas, porém, a gente não desiste, né mesmo?



Tô quase me convencendo de que devo fazer uma tatuagem antes de 2016 terminar. Havia prometido que esse ano não iria me tatuar, pois, nos dois anos anteriores, toda vez que acabava de fazer uma tatuagem nova, algum conhecido precisava de transfusão de sangue e eu não podia ajudar (quem faz tatuagem tem que ficar por pelo menos 12 meses sem doar sangue e medula óssea), então, pra não ficar com peso na consciência, resolvi segurar o desejo, só que tá froid e algo me diz que 2016 vai ter tatuagem nos 45 min do segundo tempo.

Um dos desenhos que tenho vontade de fazer

E vamos fechar a semana com o evento mais aguardado por mim ao longo do ano: Veteran Car Clube 2016... Pra quem não sabe, eu sou meio que "apaixonada" por carros antigos e sempre que rola o encontro aqui em Salvador, eu vou. Na verdade, eu sou influenciada por papis, mas, não tem como não curtir.



E aí, como foi a semana de vocês? Bora mentalizar pra que essa semana que começa agora, seja incrivelmente fantástica e que possamos concluí-la de boa.


Beijos e boa semana!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger