quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

{Dica} Cinco produtos que peguei bode e não funcionaram pra mim

Costumo dizer que quando eu elogiar um produto pra pele oleosa e disser que ele é 100% bom, pode confiar de boa e tomar até cuidado pra não ser forte demais, porque na maioria das vezes, não é qualquer produto pra pele consegue me deixar feliz e atender minhas rígidas necessidades.


É o caso dos produtos deste post. Comprei, testei, gostei um pouco – ou não- e logo deixei de usar por não ser 100% do que prometem. Quem são eles? Conto agora!






Blur Mágico Revitalift – Loreal

Fiz até vídeo falando sobre esse misto de primer e alisador cutâneo, lembram? Parcialmente gostei dele e digo que ele é razoavelmente bom pra dá uma mini disfarçada nos poros, porém, como primer diria que ele é um tanto quanto complicado, já que não sinto ele segurar a oleosidade da minha pele e nem a maquiagem por mais tempo.

Na verdade, na questão oleosidade, eu acho que ele até colabora pra ela ficar oleosa um tico mais rápido. 



BB’s Cream’s Maybelline

Esse é um item um tanto interessante dessa lista, pois, vejam vocês que o primeiro BB Cream que testei foi da Maybelline e não achei nada demais, até testar o da Loreal e me apaixonar, entretanto, com o tempo fui pegando um bode enorme do Dream Fresh por “sentir” ele na pele e depois por problemas técnicos como a cor, a textura, cobertura e principalmente: o tanto que ele deixa minha pele brilhando.

Não gostei!

Mas, sou persistente e resolvi comprar o pra pele oleosa, lançado mais recentemente por aqui, comprei o Dream Oil Control, com todas as esperanças do mundo que esse sim seria o salvador da pátria, afinal, ele contém Ácido Salicílico na fórmula e vem com a indicação de que controle de oleosidade na embalagem. Bem, testei de tudo que foi jeito e mais uma decepção.

Achei a cobertura ruim, não vi controle algum de oleosidade e pra ser sincera, achei a textura mais kuén que a do Dream Freash. Decepção total!


Primer Anti brilho QDB?

Já disse isso várias vezes pra minhas amigas mais íntimas e agora vou falar aqui pra vocês: a QDB? não leva o menor jeito pra produzir produtos para pele oleosa. Esse primer foi uma das primeiras compras que fiz na loja da marca e estava super otimista, já que ele era de um formato diferente e muita gente tava falando bem dele.

Usei de tudo que foi jeito e nunca vi o negócio controlar direito minha oleosidade, além de disfarçar quase nada os poros. Tipo, no quesito preencher poros abertos, o Blur Mágico dá uma surra de chicote africano nele.

Pelo menos, a pasta não tem cheiro. No entanto, há uma maldita espoja que vira e mexe tem que ser substituída pra não ajudar a piorar o estado da pele.

Ainda uso o meu primer pra dá uma intensificada em algumas sombras, pelo menos pra isso ele serve perfeitamente.


Caneta delineadora QDB? 

Posso tá cometendo um pecado ao me queixar dessa caneta delineadora, mas ela não tem me deixado satisfeita desde o dia em que chegou por aqui. Vejam vocês o seguinte motivo que pode ser o meu erro: ganhei essa caneta em uma ação promocional que a marca realizou no ano passado, então, pode ser que ela seja assim – insuportável- porque já tava velha e etc.

Já vi várias meninas comentando que amam essa caneta delineadora, só que comigo a infelizmente estragou cedo a ponta, depois resolveu começar a secar, daí virei de ponta cabeça e ela voltou a soltar tinta, mas se empolgou demais e passou a vazar tinta pra tudo que foi lado. Controlado o problema de vazamento e sujeira, passou a manchar na hora de aplicar, além de não durar nada nos olhos.

Moral da história: trauma mor! 

¬¬

E aí, quais produtos que vocês têm por aí que são decepções? Contem-me aqui nos comentários!!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger