segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Borá papear sobre cabelos, transição e rotina saudável

Eu gosto quando vocês me dão ideias de temas pra vídeos e posts que são baseados nos momentos que estou vivendo. Nem sempre dá pra trabalhar com todos os acontecimentos, mas, é mara quando isso acontece e nestes últimos tempos, meu cabelo tem sido um assunto recorrente, já que resolvi dar um tempo na química e no alisamento térmico.

Provavelmente, esta não seja a primeira vez que conversamos e conversaremos sobre o tema, porém, queria fazer algo mais completinho, com a maioria dos vídeos que gravei sobre esse tema, já que já tem algumas resenhas de produtos pra cabelos cacheados, crespos e em transição capilar por aqui. 


Preciso dizer que eu não estou em transição. Pelo menos, não oficialmente. Meu caso é preguiça e calor, então, como tô exercitando meu #deboismo tô deixando o cabelo ficar livre e solto por aí... Claro que os dias quentes ajudam a deixá-lo mais tempo sem escova e como sei que química demais atrapalha toda a rotina saudável sem sulfato, petrolato e óleo mineral, tenho adiado bastante fazer os retoques de alisamento e tintura.

Sempre me perguntam se quem tem cabelo crespo e cacheado, pode fazer a rotina saudável e a verdade é que apesar desta ter sido criada com o foco neste público, qualquer pessoa pode fazer e os produtos não são mais caros ou difíceis de encontrar do que os "normais". 

Nos vídeos abaixo, dá pra ter uma noção do quanto meu cabelo mudou de junho pra cá, período em que comecei a técnica. 






E mais recentemente, entrou um vídeo respondendo algumas perguntas sobre meus cuidados com o cabelo e também ensinando a fazer o método LOC.





E logo, logo entra mais vídeos com dicas de produtos de cabelo e etc... Então já aproveita e clica aqui e se inscreve lá no canal do blog.

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger