quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Batom líquido mate Anita cor Café italiano

E como os batons líquidos mate não vão sair tão cedo da moda, borá continuar testando novas marcas e alimentando o vício. Hoje, conto tudo sobre o batom Café Italiano, da marca Anita, um tom que mistura vermelho com marrom e lembra bastante o Jetés, da Dailus.


Quero já ressaltar que amei o aroma dos batons, viu?  Lembra o cheiro dos batons da MAC e depois de aplicar o produto, o aroma já desaparece.

Achei a textura do Café Italiano boa e a cobertura excelente. Não dá trabalho de aplicar, não fica muito seco e, é bem confortável de usar ao longo do dia.



O único ponto meia boca, mas, isso acontece com outros produtos também, é que ele não tem tanta resistência a comer e beber, precisando de um retoque logo em seguida.

Se eu não comer nada muito gorduroso, o Café Italiano fica de boa por umas quatro horas nos lábios, sem precisar de retoque.


Pra quem não conseguiu lidar com o cheiro forte que os batons líquidos da Dailus passaram a ter (foi o meu caso), tá aí, uma boa opção para substituir o Jetés, batom amado e muito querido pelas fashionistas de plantão e boas amantes de batom baphônico.



Preço: em média R$14

Beijos!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger