terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Base Mate de alta cobertura Tracta - cor 05

Quem aí prometeu que não iria comprar mais uma base, mas, acabou se traindo, grita eu (EUU)!!

Mas, como toda compra por aqui é justificada como investimento para jornalismo investigativo de beleza, vamos lá falar da Base Mate de alta cobertura da Tracta


Confesso que eu não ia comprar essa base, se não tivesse testado por curiosidade e pressão de uma amiga minha. Em todo caso, valeu à pena ceder à pressão, pois, descobri uma boa opção nacional pra quem ama pele perfeito e com super acabamento.

Vale lembrar que no início do ano, testei outra base que prometia ser de alta cobertura e esta por sua vez, acabou me decepcionando um pouco. No entanto, com a base da Tracta, rolou um misto de surpresa, com satisfação e exagero.



Acontece que a base é realmente mate e de alta cobertura. Aliás, diria até super cobertura, já que é preciso bem pouco produto pra conseguir uma cobertura uniforme e bonita.

Arrisco até a dizer que se você não tomar cuidado e dosar a quantidade de produto direitinho, pode acabar ficando com a cara ultra rebocada e aí, minha amiga... Prepare-se porque você vai passar raiva com esta base.
  
E o motivo da raiva é que se aplicada em grande quantidade, ela tende a marcar bastante as linhas de expressão e os poros (malditosssss). 

Talvez, isso nem seja um problema sério, pois, como já conheço as mocinhas, sei que vocês gostam de base versátil e do bom e velho truque de adaptar o produto a situação, não é mesmo? Então, para o dia a dia, aconselho aplicar bem pouquinho de início e se precisar, pegar mais depois. Ahhh...  Como ela tem um super cobertura, dispensa tranquilamente o uso do corretivo.


Outro ponto que me chamou atenção é que para dias quentes, ela acaba não sendo uma boa opção. Não que ela derreta e manche muito, mas, pelo menos em mim, fica um acabamento meio estranho... Tipo, com suor na superfície, sabe?

Se você trabalha em ambiente fechado, tipo escritório, ou qualquer lugar climatizado, rola tranquilamente de usá-la em qualquer situação climática, porém, se enfrente situações de contato com clima quente, melhor deixá-la para dias mais amenos ou usar à noite. 


Onde: comprei na Renner, mas dá pra achar no site da Tracta e se você é aqui de Salvador, sei que na loja “Boca Vermelha”, na calçada, tem também.

Preço: em média R$40

Onde: comprei na Renner, mas dá pra achar no site da Tracta e se você é aqui de Salvador, sei que na loja “Boca Vermelha”, na calçada, tem também.

Preço: em média R$40


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger