quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Perfumes pra sobreviver ao inferno (aka verão)

Sabe-se lá porque, algo me diz que essa virada de 2016/2017 vai ter o Verão mais quente de todos os tempos, nível abrirão a porta do inferno e corre que as labaredas tão vindo atrás da gente.Eu sei. Sou exagerada e dramática, mas, digo isso tudo porque estamos na Primavera (ainda) e já estou derretendo e como não sou do tipo que soa fácil, minha temperatura interna fica ainda mais desconfortável, então, a maioria dos meus perfumes me deixam abafada e com mais calor ainda.

Não costumo ser do tipo que separa perfume por ocasião, estação climática e etc. Uso o que tô com vontade na hora e ponto. Mas, claro que com esse calor insuportável, tô entrando pro time que separa os mais frescos pro dia e vou compartilhar minhas escolhas com vocês.



1- Águas de banho Nativa Spa Limão e Patchoulli - O Boticário

Pensem em um aroma com cheiro de banho recém tomado e super viável tanto pra homens quanto pra mulheres e que te deixa no céu da frescura... Pensou? Isso é essa água de banho da O Boticário. Gostosa, leve, refrescante e com um custo benefício excelente (R$64,99) e apesar de ser um produto com menos óleos essenciais que um perfume ou colônia, por exemplo, ele ainda sim, dura muitooo na minha pele (que não segura aroma por muito tempo).

2- Petite Lavanda - Chlorophylla

É aquele cheiro fresco e mega tradicional da vida de toda menina, mas, com uma pegada mulher ao fundo que não te sufoca e nem mata os coleguinhas que estiverem por perto. Petite Lavanda é fresco, suave e deixa um geladinho na pele que é o ideal pra uma cidade tipo Salvador.




3- Gotas de color - Agatha Ruíz de La Prada

Minha relação com esse eau de toilette é de amor e ódio total. Tem momentos que quero me livrar dele pra sempre, tem outros que resolvo deixá-lo por mais um tempinho, mas, o certo a dizer é que pra quem vive em lugares quentes, ele é uma mão na roda. Fresquinho, leve e com uma ótima fixação para um perfume um pouco mais cítrico.

4- United Dreams Love Yourself - Benetton

Tenho certeza que você já o viu na farmácia e deu uma leve torcidinha de nariz pra ele e seus irmãos, mas, deixa te contar uma coisa: não tem aroma melhor pra ficar cheirosinha e fresca, viu? Comprei o Love Yourself no escuro e ele tem sido meu aliado pros dias que quero um cheirinho mais refinadinho, porém, suave e floral.

E aí, quais aromas vocês tem usado e abusado nesses dias de calor extremo?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger