quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O baratinho que me deixou mega hidratada

Sabe quando você compra um produto só porque ele tem preço e cheiro bons? Foi meu caso com a loção corporal de Proteínas do leite da Hydratta. Vi nas Lojas Americanas por R$7 e consumista como sou, surtei que era uma boa testar e foi a melhor coisa que fiz. ❤❤❤


Apesar de ser descrito como um produto para pele seca e extrasseca e esse não ser o tipo da pele do meu corpo (sou a rainha da hidratação corporal, baby), eu amo usar produtos bem hidratantes, daí o Hydratta me surge como um produto que é bem consistente, mas não incomoda e pode ser usado por qualquer tipo de pele, desde que você goste de creme mais consistente e maciez.

O aroma é bem suave e ele hidrata bastante, deixando a pele macia e com um cheiro maravilhoso. Porém, eu gosto de usar bastante produto, mesmo não sendo necessário. Me besunto de creme, como se não houvesse amanhã, viu?



Achei que ele tem um custo benefício muito bom e se eu utilizasse uma quantidade normal, ele duraria pelo menos uns três ou quatro meses, mas como passei a ser exagerada e usar bastante, pra ficar lambuzada mesmo, ele tá quase acabando e acho que tô usando há uns dois meses e pouquinho.


Queria comprar mais dele e testar a outra fragrância que amei, de aveia. Só que como tô com um pequeno estoque por aqui, vou acabar deixando a compra pro ano que vem, mas, sem dúvida alguma, o Hydratta se tornou minha loção favorita.

Preço: R$7 (Lojas Americanas)


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger