segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mude a receita, por favor!

#memories35



A gente tem mania de achar que com amor e paciência, tudo se cura e se resolve, né? Mas, nem sempre essa receita mágica dá certo. Às vezes, a gente já a utilizou tanto, que ela simplesmente perdeu o efeito, deixou de servir. 

E o que fazer? Porque agora, você chegou naquela etapa em quê já não quer mais ter paciência e dedicar seu amor a algo ou alguém. Você já não acredita mais nesta causa e ela está perdida, mas ainda sim, você não consegue admitir. O que fazer?

Não sei. Ainda não consegui entender essas mudanças, todas as etapas emocionais pelas quais nossa vida e principalmente, nossos relacionamentos passam. Quantas vezes a gente perde a cabeça com os pais, marido / esposa, filhos e até os vizinhos. Uma hora ruim e toda uma "boa" relação se vai. 

Dirão que dá tempo ao tempo é a solução, porém, também não acho que tempo seja o antídoto para isso. Simplesmente, sugeriria, uma mudança estratégica e sem muitos planos. Apenas, deixar tudo como está e ir experimentar coisas novas. Tentar encontrar o lugar onde você se sentirá bem com todos esse sentimentos ebulindo de  dentro pra fora e atingindo novas pessoas, te libertando. 

Aprecie o novo e deixe que dentro dessas coisas novas, tudo antigo se renove e redescubra uma nova forma de ser. Uma nova forma de ter paciência, de esperar, acreditar, amar e principalmente, cuidar. 

É simples e muito eficaz!


¬¬


Depois de quase 15 dias choramingando a viagem que mamis fez sem mim e o fato de estar só em casa e cheia de obrigações domésticas que normalmente são divididas, eis que estamos voltando a ordem natural das coisas, já que mamis retornou terça passada (01) e veio cheia de presentinhos pra mim!!

Ganhei mais uma sandália confortável e cafoninha pra andar por aí e um lindo (e novo) tênis branco que óbvio, já foi muito bem estreado. 



Já tem uns dias que não tenho fotografado meu almoço, mas é por total falta de tempo e preguiça, mas prometo que essa semana volto. Enquanto isso, eis que rola fotinho gordinha, já que nem só de salada e proteína vive um ser humano, né? 

E a gordice em questão é nada mais, nada menos que uma caixa linda de brigadeiros gourmet que ganhei da @docebomgourmet e simplesmente amei. Gente, nunca tinha experimentado brigadeiro de café e fiquei louca!!



Encarnei de olhar o site da Época Cosméticos e me ferrei. Simplesmente me apaixonei por vários produtos, principalmente, os perfumes, mas como não tenho muita paciência pra esperar chegar, acabei comprando um dos perfumes que fiquei sonhando, por aqui mesmo. Claro que paguei super mais caro, né? (quén) Ainda sim, eis que agora tenho um Wonderstruck by Taylor Swift pra chamar de meu.



Na sexta, fui resolver umas pendencias dá vida e aproveitei pra encontrar com umas chicas divas e lacrianes da vida. Foi mara, já que papeamos muito, rimos e ainda, aproveitei pra rever dona Nath, dona Nai e conhecer dona Carol. 


E o ponto alto da semana foi.... Minha pessoa tomando sol lindamente em plena quinta pós feriado. Sim!! Eu que odeio tomar sol, resolvi queimar as banhas um pouco. 




Moral da história: me bezuntei tanto de protetor solar no corpo e no rosto que não peguei corzinha alguma. Hahahahahah!! Mas, há boatos de que pelo menos consegui recarregar minha vitamina D defeituosa. Oremos!!


Beijos e boa semana pra nós!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger