sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Dream Cream - Lola Cosmetics

É engraçado que às vezes mesmo querendo muito experimentar um produto ou uma marca, a gente acaba não fazendo isso por não ter um motivo forte, né?

Comigo foi assim com os produtos da Lola Cosmetics. Queria há bastante tempo experimentar algumas das máscaras, mas não comprava, até que resolvi mudar minha rotina capilar e como a Lola era uma das poucas marcas que não usava sulfato, silicones insolúveis e parafina, olha aí, a oportunidade de ouro e eu a agarrei com tudo e trouxe pra casa a Dream Cream, máscara dos sonhos pra deixar o cabelo desmaiado.


Comprei a embalagem menor e mais econômica, já que sabia que uma embalagem maior ia acabar rendendo demais e desperdiçando, pois, costumo revezar as máscara que uso. Mesmo assim, achei que o produto rende bastante e acaba realmente sendo desnecessário pra uso doméstico um pote de mais de 500g.

A máscara é apresentada como um produto para hidratação dos fios ou nutrição, porém, pesquisando nos Instagrams de dicas para cabelos, vi várias meninas indicando o uso na etapa de reparação e realmente, ela funciona muito bem como máscara reparadora, pois, logo no primeiro uso o cabelo já fica mais encorpado, porém, sem a textura padrão que as máscara reparadoras costumam deixar (aquela aspereza básica, sabe?).



Quando uso a Dream Cream, sinto meu cabelo mais macio, sedoso ao toque, com as pontas mais bonitinhas e um detalhe inusitado: ele seca mais rápido.

O legal é que essa máscara é perfeita pra quem tem preguiça ou não tem tempo mesmo pra ficar muito tempo com produto no cabelo, já que para fazer efeito, a gente só precisa deixar a DC agindo por três minutos e enxaguar bem.



Pra quem tem neura com aroma de produto para cabelo, relaxa que essa máscara tem um aroma suave e bem gostoso (minha mãe diz que lembra o cheiro de cajá) que fica por algumas horas após a lavagem, de maneira suave.


Preço: R$26 (150g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger