segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Comprando produtos do catalogo pela internet

Desde que me conheço por gente, sempre fui de tirar meus 10 minutinhos para olhar as revistas da Avon e Natura, escolher meus produtos e começar a contagem regressiva até o dia deles chegarem. Porém, o chato de comprar em revista é que você necessita de um intermediário, a consultora, e nem sempre é fácil achar, afinal, elas se mudam, você se muda e aí, já viu... A gente fica sem e com desejos mil rolando.

Graças à Deus, já tem um tempinho que as marcas queridinhas e respeitáveis de venda por catálogo criaram suas lojas virtuais, entretanto, nunca havia comprado por receio e tradicionalidade, mas, sempre tem uma primeira vez e eis que ela chegou nessa Black Friday. Sim, fiz minha primeira compra em um catálogo online e o escolhido foi o da Natura.


Preciso adiantar que adoro os produtos da Natura, entretanto, foram raras às vezes em que comprei produtos de perfumaria da marca, por eles serem um pouco mais caros que os da Avon e nessa de comprar com consultora, você tem que pagar à vista e no máximo elas só dividem em duas vezes, então, como atualmente os preços das coisas estão inflacionadas, não rolaria mesmo comprar na revista. Aí, entra o site com a facilidade de pagamento parcelado (até cinco vezes) e frete grátis à partir de R$100. 

Surtei!! Eu admito que fiquei louca, louquinha de pedra com as promoções e desisti de ter medo de comprar online e fiz minhas comprinhas. A vantagem principal, além claro, de poder pagar com cartão e parcelar, foi o fato das compras chegarem em no máximo cinco dias. Não, isso não é um publi, mas, alô Natura, se quiser fazer publicidade, estou totalmente disponível.


Comprei pra mim, depois voltei e comprei pra panzi  e ele amou também toda facilidade pra pagar e receber. Quer saber de uma coisa? No geral, eu não curto muito ter que lidar com consultoras porque algumas às vezes são um pouco efusivas e eu não tenho muito saco.

Mas, falando do que comprei, peguei produtos clássicos e um que queria testar desde que teve obra aqui em casa e vi o pedreiro usando (sou dessas). Comprei o Kriska e o Kaiak, dois clássicos da perfumaria Natura e nacional e um kit bem legal com o Natura águas de Laranjeira, o sabonete de mesma fragrância e uma colônia de Água de violeta. 


Olha, vou dizer que amei a experiência e pretendo pelo menos com a Natura, repetir mais algumas vezes. As coisas chegaram rápido, vieram em duas caixas bem bonitinhas e tudo mega direitinho. Pretendo experimentar comprar na loja Avon também, porém, não sei ainda como é o frete deles, porque o que me ganha é o frete. Amo frete rápido, viu?

E aí, já compraram online em alguma das duas lojas?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger