sexta-feira, 21 de outubro de 2016

{TOP 5} Bonitões do Netflix que você precisa conhecer

Sempre comento nos vídeos (se inscreve lá no canal) que fico conversando com Sue sobre bonitões que valem a pena admirar os tanquinhos e rostinhos. Aí, eis que me surgiu a ideia de fazer um post básico pra inspirar vocês também.

Gostaram da ideia?


Mario Casas, 30 anos 

Pensem em um galã bonitão e simpático. Pensaram? Esse é o ator espanhol Mario Casas que conheci ao acaso, quando tava pelo senhor Youtube pesquisando sobre um filme que queria ver e aí, dei de cara com um vídeo com montagens do filme "Sou louco por você" (tem post aqui). Daí, ao assistir o filme e vê as cenas de Mario sem camisa, babei. Agora, vocês que babem aí...




Lenny Platt, 32 anos 

Quem me segue no Snapchat (segue aí @lalylihh), já viu que há umas duas semanas atrás criei um vício profundo pela série Quântico.  Daí que a série é cheia de gatos e um deles é o personagem Drew Perales, aspirante a agente do FBI que vira parceiro da Alex Parrish durante o treinamento, interpretado pelo ator Lenny Platt.




Stephen Amell, 35 anos 

Ahhh... O senhor Stephen Amell... Um gato daqueles que a gente para, inclina a cabeça e dá replay na cena sem camisa de boa. O bonitão é protagonista da série "Arrow" e um dos responsáveis por me tornar uma vidrada em séries de heróis.




Graham Rogers, 25 anos 

E ainda no clima de Quântico, não podemos deixar de fora desse post, o bonitinho, nerd e meio dissimulado, Caleb Haas ou melhor, Graham Roger. Dá pra acreditar que ele tem apenas 25 anos? O mais jovem bonitão deste post.



Vamos combinar que o corpinho ainda precisa melhorar, mas como o moço ainda é jovem, tenhamos fé que daqui uns anos ele vira um Zac Efron da vida.


Matt Czuchy, 39 anos 

Se você é da "geração Gilmore Girls", provavelmente, deve se lembrar do  Logan, namoradinho de faculdade da Rory. Lembram? Pois bem, o moço agora aparece como um dos personagens principais da série The Good Wife, meu novo vício (contei aqui, lembram?).  Em The Good Wife, Matt vive o advogado Cary Agos.




Josh Bowman, 28 anos

Ao longo das quatro temporadas de Revenge aprendemos a odiar e amar Daniel Grayson com tanto afinco que quando o personagem deixou a série, fala sério, o coração deu uma apertadinha, né? Mas, Josh Bowman tá por aí dando o ar da graça em alguns filmes bem interessantes e como a vida não cansa de imitar a arte, o bonitão inglês, vive um caso de amor com a atriz (e companheira de Revenge) Emily Vancamp.




E aí, gostaram? Deu pra refrescar bem esses olhinhos, não é mesmo?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger