quarta-feira, 5 de outubro de 2016

{Nós, amores e muito blá, blá, blá} Decida-se

Créditos: We heart it
Você precisa se decidir. Tem que resolver se vai embora de uma vez ou se vai ficar e carregar todos os pesos, fazer os sacrifícios necessários e não reclamar. Você precisa dizer o que quer.

Não dá mais pra ficar adiando e manter a esperança de que amanhã vai ser menos nublado do que hoje, quando na verdade, o sol resolveu se retirar há bastante tempo e não há precisão de voltar. Não para essas bandas. Aqui o clima é outro.

Já adiamos essa escolha por tantos motivos fúteis. Um dia, achamos que um precisava do outro, no dia seguinte, que o horóscopo estava certo ao dizer "dias melhores virão", lembra? Achamos que esses dias eram pra o eu + você, quando na verdade, era pro você e pro eu, cada um no seu quadrado, igual a música.

Se a escolha dependesse só de mim, eu decidiria ficar. Também poderia decidir ir. Não sei. Ainda tô pensando os prós e os contra. O medo contra o conforto.

E nesses tantos modos de viver com você, eu já nem sei mais se isso ainda é amor, ou melhor, se algum dia foi. Não que eu não trema mais quando penso em você, no seu sorriso, naqueles nossos beijos leves e de olhos fechados. Meu coração ainda acelera, dá pulos e eu ainda sinto o estômago tremer, mas quando penso em hoje de manhã... É tudo tão normal.

Café da manhã, jornal, previsão do tempo... Chaves, celular e um "até mais".

Então, talvez eu precise ir, já que você não vai. Não pretende devolver as chaves de casa e nem o frasco de cola, aquela cola de fixação moderada que você sempre usa pra colar os meus pedaços, aliás, os pedaços do meu coração. Aqueles pedacinhos que eu sempre deixo você usar como válvula de estresse nas suas aulas de "faça você mesmo".

"Faça você mesmo"... Interessante, né? Acho que vou experimentar fazer eu mesma a colagem dos meus pedaços e te deixar pra trás. O que acha?

Te vejo no jantar às sete?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger