quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Creme para pentear Cachos dos sonhos - linha #tôdecacho

Quando comecei a rotina sem sulfato, petrolatos e óleo minerais, minha primeira opção de creme foi o Multy da Salon line (tem resenha aqui). Amo esse creme multifuncional por vários motivos, mas como é sempre bom variar, resolvi testar o Cachos dos sonhos da linha Tô de Cachos, também da Salon Line.


O produto é bom e tem um custo benefício maravilhoso, além claro, de ser liberado pra quem resolveu abolir sulfatos, petrolatos, silicones e óleos minerais dos fios. Inclusive, foi um dos mais indicados pelas meninas que fazem rotinas saudáveis e pelas fãs de cachos definidos.

Mas, devo contar que o principal motivo de ter optado pelo Cachos dos sonhos, foi o fato de ele manter o volume dos cabelos e ajudar a definir mais um pouco. Como vocês sabem, eu não tenho cachos oficialmente e nem estou em transição capilar, mas naturalmente, meus fios ficam ondulados e naturalmente, estavam sem muito volume (em parte pela química e também pelo corte), então, claro que me animei com isso.



Já tinha ouvido algumas pessoas comentarem que dos três cremes de pentear da linha, esse era o melhor pra fios ressecados por conter óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa. Realmente, ele é bem oleosinho e, é por isso que ele consegue definir bem os cachos e ondular os fios até de quem não é cacheada oficialmente ou está em transição.

Então, sim... Eu amei o creme no quesito definição, maciez e digamos que nutrição. Por outro lado, não gostei muito, porque achei que ele exige que a gente lave dia sim, dia não. Diferente do creme Multy que não pesava tanto.


O aroma do Cachos dos sonhos é maravilhoso e bem parecido com o do gel de Day After. Ele é perfumado, mas não é muito forte ou enjoativo e nem fica muito tempo nos fios, então, pra quem é mais sensível a odores, vai curtir bastante.

Um outro diferencial que me agradou é que há duas versões de embalagem disponível. Uma no tamanho tradicional de 200g e outra com 500g. Comprei a de 500g com um pouco de receio, porém, depois achei que foi bem vantajoso, já que a embalagem de 200g custava uns R$12 e a maior com 500g R$16.

Vale a pena pra quem tá passando pela transição capilar, pra quem tem cabelo ondulado ou crespo (tipo o da Maraísa Fidelis), pra quem tem cabelo ressecado e claro, pra quem amaaa um volume.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger