quarta-feira, 12 de outubro de 2016

{Cinema} O Bebê de Bridget Jones

Não, eu não sou fã da Bridget Jones e pra falar a verdade, esse foi o primeiro filme da série que vi. Mas, estava ansiosa pelo filme desde que assisti ao trailer quando fui ver "Como eu era antes de você".


Gostei bastante do filme porque a história é simples e fácil de acompanhar, até pra quem nunca assistiu às histórias anteriores. Rapidamente a gente consegue se situar sobre o papel que cada personagem desempenha na vida da Bridget e como a personagem se relaciona com eles.

É uma comédia romântica bem pastelona em alguns momentos e em outros, extremamente emocional e consciente. Temos uma Bridget bem humorada e ciente do que quer pra si a longo prazo. Uma mulher independente e decidida que não perde a doçura de ser ela mesma.


O elenco é bem divertido e traz atores já conhecidos do grande público em uma versão mais madura. Pros fãs órfãos de Grey's Anatomy, Patrick Dempsey tá lindo e bem divertido nesse filme, viu? Diria até que uma versão bem evoluída, milionária e um pouco hipster do Drº Shepard.

Entretanto, o único ponto que me deixou um pouco insatisfeita, foi o desfecho da história. Pra quem não sabe, nesse filme, Bridget é disputada pelo Mrs Darcy e por um milionário matemático, interpretado pelo Patrick Dempsey. Brid tem uma noite de amor com cada um dos bonitões em dias próximos e assim, acaba sendo bem complicado descobrir quem é o pai do bebê, antes que ele nasça.


Mas voltando ao desfecho, não é que eu não tenha gostado de quem foi o pai e o que aconteceu depois, porém, achei que as coisas ficaram meio atropeladas, sabe? A equipe deu uma falhada na continuidade das cenas e também de algumas histórias. Em alguns pontos, principalmente no último flash, achei que ficou super sem cronologia. Vejam vocês o seguinte, quanto tempo dura uma gestação? Nove meses.  Acompanhamos os nove meses de gestação da Brid e depois o que aconteceu um ano após o parto, logo, seriam 1 ano e 9 meses de acontecimentos, né? Mas aí, a equipe deu uma falhada nessa parte.

Não vou contar o que foi, mas quem assistiu vai saber do que estou falando. Tirando isso, foi tudo muito gostoso e leve. Dei muitas risadas com todos os personagens e amei o fora que a Brid e a amiga dão no Ed Sheeran em um festival. Vocês vão se acabar de rir com elas, viu?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger