sexta-feira, 14 de outubro de 2016

{Beleza} Top 5 - Iluminadores

A gente até demorou a se acostumar com os iluminadores dando o ar da graça e do brilho às nossas maquiagens, mas agora que o produto já virou o bff da make do dia a dia, nada mais justo que fazer um singelo post com meus iluminadores favoritos, não é mesmo?



O mais prático: Duo Pausa para Feminices

Porque ao mesmo tempo que temos iluminador, há um bronzer que serve perfeitamente como contorno e serve tanto para pele negra quanto para quem é mais branquinha.

O mais barato: Pó bronzeador Ruby Rose

Não, eu não digitei e nem você leu errado, esse iluminador é descrito pela marca como um pó bronzeador, mas claro, que ele não serve pra isso, né? O produto tem um preço mega acessível (em média R$14) e um excelente custo benefício e há quem diga que um dos tons (são cinco no total), é bem parecido com o iluminador babado da MAC.

O mais caro: Primer iluminador Vult

Teoricamente, o mais caro seria o do Pausa para Feminices, mas como ele vem acompanhado de um bronzer, achei que o preço poderia ser dividido ao meio e aí, o mais caro passa a ser o Primer Iluminador da Vult (preço médio de R$35). Esse é um daqueles produtos que a gente pode usar de várias maneiras e que ele acaba se pagando com o tempo. Além de poder ser usado antes da base, dá para misturá-lo aos outros produtos e reaplicar ao final da maquiagem só nos cantinhos específicos.


O que menos uso: Iluminador líquido Intense

Engraçado que este iluminador foi o primeiro que comprei e no início amava usá-lo, porém, depois que descobri o em pó, achei mais prático e rápido de usar e larguei um pouco de lado. O mais legal deste iluminador da Intense é que ele tem um preço acessível e tem um tom bem parecido com o High Beam da Benefit.

Vale a pena investir em: Pó Bronzeador Essenze di Pozzi

Porque esse iluminador é babado confusão e gritaria para pele negra. Sim! Ele tem um tom mais quente, porém, não é puxado pro rosado e aí, fica perfeito e bem natural na pele negra. Amo!! Uso muito e gosto mais ainda porque dá pra usar em outras partes do rosto igual ao pó da Hourglass e ele tem uma variedade de tons bem legal.


E aí, quais são seus iluminadores favoritos??

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger