quarta-feira, 26 de outubro de 2016

{Beleza} Puriance Ultimate Gel Renovador - Profuse

E cadê minhas boas e velhas companheiras da saga por uma pele menos oleosa?

Pra quem tava com saudades de dicas de produtos pra dá uma melhorada na pele acneica, se prepara que hoje vou contar tudo sobre um produto que conheci há pouco tempo, mas já considero muito. O Gel Renovador Puriance Ultimate da Profuse, é aquele produto perfeito pra melhorar a textura da pele e ainda sumir com os poros dilatados (tchau poros malditos!!).


Pensem em uma pessoa que ama comprar cosméticos e maquiagem, que desenvolveu uma obsessão recente pelo tamanho dos poros e que agora não aguenta ver um produto que promete reduzir poros que já vira fã. Pois bem, essa pessoa aqui, em uma simples ida a farmácia, foi olhar a zona de dermocosméticos e eis que saiu de lá com um gel renovador que além de estimular a renovação celular, o que já é maravilhoso, também ajuda a melhorar o tamanho dos poros, conter as espinhas e a boa e velha oleosidade.

Parece perfeito demais, né? E se eu falar que o preço é amigo? Quer dizer, não é super amigo, mas ainda sim, melhor do que muito produto por aí... Tipo, R$50 em uma embalagem de 60g.



Não é lenda, não. Gente! O gel renovador funciona e vou dizer que é perfeito. Tô usando há cerca de um mês e minha pele tá maravilhosa. Brilho controlado, poros menores e até as eventuais espinhas do período menstrual não estouraram com intensidade.

Já havia testado outro produto que tratava os poros e a oleosidade excessiva, lembram do Pore Refiner? Pois bem, gostei dele, no entanto, não achei incrivelmente bom como já achei com o Gel Renovador. Diria que o Pore Refiner funciona melhor como um primer, do que como um tratamento.


Futucando o Instagram da Profuse, descobri que a marca tem outros produtos legais pra pele oleosa e com acne e que também fazem parte da linha Puriance Ultimate. Claro, que fiquei bem curiosa pra testar e assim que os demais produtos acabarem, vou testá-los.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger