quinta-feira, 13 de outubro de 2016

{Beleza} Máscara Volume Express - Anaconda

Assim que comprei essa máscara para cílios da Anaconda, fiz post por aqui mostrando ela e outras coisinhas, lembram? Aos poucos vou contando o que achei de cada produto (alguns até já apareceram por aqui) e alguns podem ser assunto por mais de uma vez, tipo, a máscara.

Por que? Bem, digamos que essa máscara está exigindo um pouco mais de experiência com sua textura e aí, não quero dá um parecer definitivo sem esperar mais um tempo.


O que acontece é que ela é ultra líquida. Normalmente, as máscara para cílios quando estão novas, são mais líquidas mesmo e dão um pouco mais de trabalho pra gente usar, porém, o problema acaba por se resolver em no máximo um mês de uso ou depois de deixar a embalagem aberta por algumas horas. 

Fiz esse teste de deixar a embalagem aberta e melhorou um pouco a consistência dela, mas ainda sim, está líquida demais. Isso é um ruim demais? Não. Só que dá mais trabalho aplicar sem borrar ou até obter um acabamento mais "perfeito".

Entretanto, mesmo me deixando com ódio toda vez que aplico, gostei dela. Sim. Gostei! 

Ela não dá um super volume, porém, deixa os cílios bem separadinhos e com um comprimento excelente, além de ficarem curvados na medida, mas, justamente por curvar os cílios bem que o problema da máscara mais líquida incomoda. Sempre acabo borrando um pouco de produto no olho e aí, haja paciência pra limpar o pingo sem borrar a sombra.


Vou experimentar deixar a máscara mais uma noite destampada pra vê se ela encorpa mais. Caso não role, vou continuar usando e só alterando a ordem de aplicação dos produtos (em vez de aplicá-la depois da sombra, passarei antes de fazer o olho, assim, se borrar, consigo corrigir tranquilamente) e aí, volto pra atualizar vocês sobre ela.

Focando nos detalhes práticos sobre o produto, a marca diz que ela consegue alongar, dá volume total, curvar e definir. Bem, a única parte que não vi direito, foi o volume total. Assim, ela até dá volume por igual, no entanto, não chega a ser nada nível Colossal (Maybelline). Percebi que curva muito bem e também dá uma boa alongada, deixando os cílios com um aspecto bonito e parecido com postiços.


O aplicador é de silicone, o que já me agrada mais ainda. Não gosto muito de aplicador com pelinho, porque acho que faz mais bagunça, então prefiro emborrachado. Ele tem um formato bem diferente e lembra bem os aplicadores em ouriços. Na verdade, eu até acho que ele seja no formato ouriço, mas como a marca resolveu definir como "esfera", deixemos a descrição oficial.  Esse tipo de aplicador é mais legal de usar porque consegue pegar todos os cílios de maneira igual, dando assim um acabamento mais "perfeito", evitando que os cílios fiquem grudados ao final da aplicação. O aplicador ouriço ou em esfera, consegue aplicar o produto em diferentes ângulos e comprimentos de cílios, vindo da raiz até as pontas. 


O efeito final é realmente diferente de todas as máscaras que já testei e sem precisar passar muitas camadas de produto, ele já entrega cor, definição e alongamento razoável. 

Gostei? Sim. Mas, só não amei porque me suja muitooo!! Tanto que pra fazer as fotos deste post, precisei aplicar a máscara antes de fazer o olho e aí, percebi que além de borrar, ela demora um tanto pra secar. 

Preço: R$16,90 (Bel Salvador)


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger