sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Actine Loção Adstringente para pele acneica - Darrow

Eita que estamos firme e forte nesse intensivo de dicas para cuidar da pele, né?

Devo dizer que muito do que vem parar aqui é reflexo dos momentos que estou vivendo e como ando hiper preocupada com minha pele e pesquisando super sobre isso, claro, que quero dividir com vocês o que ando testando.

Nada mais justo, depois de contar sobre o gel renovador que está me deixando em paz com meus poros, falar de um adstringente baphônico que além de tá limpando minha pele direito, tá dando uma reduzida nos poros e na oleosidade. Sabe quem é? A loção adstringente Actine.


Já conhecia a linha Actine há algum tempo. Na verdade, só o sabonete líquido facial, que é um dos favoritos das blogueiras e mega eficaz no tratamento da acne. Porém, recentemente a Darrow ampliou os produtos da linha e vi na farmácia que agora também havia a loção adstringente sem álcool e também o esfoliante.

Comprei a loção adstringente e tenho usado todos os dias, duas vezes ao dia. Uma pela manhã e outra à noite e percebi uma melhora significativa da pele.



A loção é bem suave e por não conter álcool na composição, não irrita a pele. O que é perfeito pra quem tem pele sensível ou tá usando ácido mais forte. Não percebi muita diferença no tamanho dos poros até usar o Gel Renovador da Puriance Ultimate, entretanto, senti que mesmo sendo mais suave que outros adstringentes que já usei, ele limpa muito bem e não deixa vermelhidão na pele.

O cheiro é bem suave e passa logo depois que o produto seca na pele. Ao final da limpeza, percebo que ele deixa uma sensação de limpeza refrescante.

Pra quem quiser saber porque que a loção limpa tão bem assim, já conto que é por conter ácido glicólico na composição (aquele mesmo ácido que tem no Glycare) e além de resolver bem os problemas com oleosidade, o ácido glicólico também ajuda a manter a pele jovem.

Preço: em média R$40


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger